Tableau apresenta software para análise de dados em roadshow em SP e RJ

Business IntelligenceData StorageEmpresasNegóciosSoftware

A Tableau, empresa americana que oferece soluções que permitem ver, entender e compartilhar dados de maneira rápida e simplificada, apresentará a nova versão de sua solução de business intelligence e análise de dados nos próximos dias 11 e 13, respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo. A principal novidade do Tableau 8.2 é

A Tableau, empresa americana que oferece soluções que permitem ver, entender e compartilhar dados de maneira rápida e simplificada, apresentará a nova versão de sua solução de business intelligence e análise de dados nos próximos dias 11 e 13, respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

tableau

A principal novidade do Tableau 8.2 é a função Story Points. Segundo a empresa, com ela, mais que apresentar os dados, os analistas poderão criar uma narrativa por meio da utilização de painéis com anotações, realces, filtros e outras ferramentas, simplificando o entendimento e facilitando o compartilhamento das informações. A nova versão traz ainda mapas completamente renovados, que incluem novos dados, reformulação visual completa e nova interatividade, com níveis de zoom ampliados e mais detalhados, propiciando uma interpretação ainda mais completa para o usuário.

O Tableau 8.2 está disponível para a plataforma MAC OS, para suportar a alta resolução (Retina displays) e os controles específicos, para uma análise cada vez mais apurada dos dados no ambiente Mac.

Nos eventos, os participantes poderão assistir demonstrações, participar de treinamentos hands on e ampliar o networking trocando experiências entre si e com os palestrantes da empresa. Estarão ainda no Brasil os executivos Kelly Wright, Vice-presidente Global de Vendas, e Miguel Nhuch, Vice-presidente de Vendas para América Latina, responsável pela operação brasileira. A solução já está disponível no mercado brasileiro.

No Rio de Janeiro, o roadshow será realizado em 11 de novembro, no Sulamérica Centro de Convenções, das 13h30 às 20h.

Em São Paulo, o evento será realizado dia 13 de novembro, no Grand Hyatt, também das 13h30 às 20h.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa. A participação é gratuita.

Sediada em Seattle, a Tableau Software conta com mais de 17 mil usuários em todo o mundo, incluindo empresas dos mais variados setores da economia, utilizam as ferramentas Tableau para analisar, visualizar e compartilhar informações. Além disso, dezenas de milhares de pessoas usam a ferramenta Tableau Public para compartilhar dados em blogs e sites.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor