Telefónica ganha prêmio de melhor operadora latino-americana

OperadorasRedes

A Telefónica Global Solutions recebeu os prêmios de Melhor Operadora Latino-americana e Melhor Equipe de Marketing no Global Carrier Awards 2014, celebrado em Amsterdã (Holanda). O Global Carrier Awards premia a inovação, a excelência e a visão e serve como ponto de referência de um extraordinário desempenho no mercado global atacadista de telecomunicações. “É uma

A Telefónica Global Solutions recebeu os prêmios de Melhor Operadora Latino-americana e Melhor Equipe de Marketing no Global Carrier Awards 2014, celebrado em Amsterdã (Holanda).
data
O Global Carrier Awards premia a inovação, a excelência e a visão e serve como ponto de referência de um extraordinário desempenho no mercado global atacadista de telecomunicações.
“É uma honra e estamos muito felizes por receber esse prêmio como operadora líder na região latino-americana”, afirmou em nota  Juan Revilla, CEO da Unidade de Atacado da Telefónica Global Solutions. “Consideramos que é um importante reconhecimento para um investimento de longo prazo e um profundo compromisso com nossos clientes na região, que está promovendo a melhoria contínua de nossa rede e nosso catálogo de serviços para continuar garantindo a nossa liderança em direção ao futuro”, acrescentou Revilla.
Segundo a empresa, com as duas premiações, o Global Carrier Awards 2014 reconheceu o compromisso da Telefónica em relação à América Latina e sua importância como região para impulsionar o crescimento e a inovação. Os prêmios são voltados para a visão e a conexão existente entre a confiança depositada na Telefónica para oferecer um serviço de qualidade e a experiência de usuário que ela proporciona aos seus clientes finais. Eles também reconhecem a estratégia de serviço da Telefónica, centrada no cliente e na melhoria contínua do seu catálogo de serviços no atacado.
A Telefónica Global Solutions atua no segmento B2B, fornecendo soluções de comunicação para multinacionais e grandes corporações, além de prover conectividade para pequenos operadores atuarem em seus mercados locais, utilizando a infraestrutura que a empresa provê.

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor