Vivo lança serviço completo de e-commerce para micro e pequenas empresas

E-commercee-MarketingSoftware

A Vivo lançou no Brasil o Presença Digital, programa que oferece pacotes para o empresário levar seu negócio para a internet. Ele é composto por dois serviços, um de construção de sites e outro de loja virtual, que podem ser contratados conjunta ou separadamente. Com o Vivo Construtor de Site, o cliente tem domínio próprio,

A Vivo lançou no Brasil o Presença Digital, programa que oferece pacotes para o empresário levar seu negócio para a internet. Ele é composto por dois serviços, um de construção de sites e outro de loja virtual, que podem ser contratados conjunta ou separadamente.

vivo torre

Com o Vivo Construtor de Site, o cliente tem domínio próprio, dez contas de e-mail personalizado com 2GB cada, páginas, visitas e page views ilimitados, integração com redes sociais e uma plataforma que permite ao site se adaptar a
qualquer tamanho de tela de smartphone, tablet ou computador.

O Vivo Construtor de Loja Virtual permite divulgação de até cem produtos de dez categorias diferentes, pagamento integrado, visitas e page views ilimitados, domínio próprio e dez contas de e-mail personalizado com 2GB cada, adaptado para dispositivos móveis.

Segundo a Vivo, o lançamento de soluções para fomentar a presença digital de micros e pequenas empresas ocorre num momento de grande expansão do mercado. De acordo com o Relatório Futuro Digital do Brasil em Foco (2013), elaborado pela
ComScore, o Brasil já a 7ª maior audiência de internet do mundo e o maior mercado na América Latina. Além disso, o consumo de internet aumentou 9% no País, alavancado pelos acessos em smartphones e tablets.

O Vivo Presença Digital permitirá à empresa completar a atual oferta de conectividade e TI para o mercado corporativo. A partir de agora, a operadora oferece ao empresário a possibilidade de divulgar e vender produtos na internet, graças a uma plataforma simples e intuitiva que permite a construção do site ou da loja em poucos passos. O produto conta com uma página exclusiva no site Vivo com todos os detalhes do produto e condições de contratação.

A Telefônica Vivo possui um amplo portfólio de conexão, voz e dados para micro, pequenas e médias empresas. A operadora foi à primeira do setor a criar, em 2001, uma unidade de negócios especializada no segmento, onde atuam hoje 5 mil profissionais em mais de 1.000 canais de vendas exclusivos em todo o Brasil.A unidade de negócios tem mais de 1,2 milhão de clientes no País e se destaca pela atuação no desenvolvimento de soluções e produtos de telefonia fixa e móvel para o universo de PMEs, com produtos e ofertas customizados para cada tipo de cliente por meio dos canais de vendas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor