WDC Networks expande atuação e abre escritório no Rio

HOME

A WDC Networks, distribuidora de valor agregado, especializado nas tecnologias FTTH, Wireless, VoIP, IP Surveillance e Networking, anuncia a expansão de sua atuação regional com a abertura de um novo escritório no Rio de Janeiro que se junta assim aos do Paraná, Bahia e Brasília, para além da sede da empresa em São Paulo. A primeira ação

A WDC Networks, distribuidora de valor agregado, especializado nas tecnologias FTTH, Wireless, VoIP, IP Surveillance e Networking, anuncia a expansão de sua atuação regional com a abertura de um novo escritório no Rio de Janeiro que se junta assim aos do Paraná, Bahia e Brasília, para além da sede da empresa em São Paulo.unnamed (2)

A primeira ação da empresa na unidade carioca foi a contratação de Alba Gonçalves que será responsável por atender o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. Alba é uma profissional de vendas com ampla experiência em vendas de equipamentos, software, serviços e soluções de TI e telecomunicações. Possui especializações em gerenciamento de projetos, consultoria, negociação e licitações.

Na WDC Networks atuará como gerente de canais da nova sucursal e será responsável pelo desenvolvimento de novos canais de vendas. A ideia é expandir as vendas da distribuidora nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, devido ao grande potencial de mercado, principalmente no segmento corporativo.

Com um portfolio de produtos que atende as indústrias de óleo e gás, mineração e setores públicos, a regional da WDC Networks no Rio de Janeiro deve credenciar novos parceiros de integração de sistemas e desenvolver negócios de datacenter, mobilidade e TIC em geral.

A WDC distribui no Brasil mais de 15 marcas de renomados fabricantes nacionais e internacionais, como Procera ou Samsung, por exemplo, e atende mais de 2.000 canais em todo Brasil aos quais oferece soluções de venda, aluguel e treinamento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor