WeDo Technologies apresenta soluções de EBA para setor de energia

AppsMobilidadeSoftware

A WeDo Technologies, referência em Enterprise Business Assurance (EBA), vai participar do XXI SENDI 2014, maior evento de distribuição de energia da América Latina, que será realizado entre os dias 08 e 13 de novembro, em Santos/SP. Na ocasião, a empresa apresentará o RAID 7, principal software de garantia de receita e gerenciamento de fraude

A WeDo Technologies, referência em Enterprise Business Assurance (EBA), vai participar do XXI SENDI 2014, maior evento de distribuição de energia da América Latina, que será realizado entre os dias 08 e 13 de novembro, em Santos/SP. Na ocasião, a empresa apresentará o RAID 7, principal software de garantia de receita e gerenciamento de fraude da empresa.

energia2

A participação da WeDo Technologies no evento indica o investimento da empresa para consolidar a atuação no segmento de energia no Brasil, onde já tem implementações em diversas distribuidoras elétricas. Especializados em garantia de receita e redução do risco de fraude, os softwares desenvolvidos pela multinacional tornaram-se os mais usados do gênero no mercado mundial de telecomunicações. A WeDo Technologies tem vindo a estendê-los ao setor de energético nacional, que, segundo a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), receberá investimentos de R$ 1 trilhão até 2020.

“Acreditamos que, com o aumento dos custos de compra de energia e com a pressão dos consumidores, as distribuidoras de energia terão de encontrar novas formas de manter as suas margens operacionais e ir ao encontro dos objetivos traçados pelo regulador. A abordagem metodológica da WeDo Technologies, que chamamos de Enterprise Business Assurance, ajuda as distribuidoras de energia a identificar e a alertar para melhorias na sua cadeia de receita, na otimização dos seus custos e na melhoria da sua eficácia operacional”, explicou em comunicado o diretor de Energia da WeDo Technologies, Miguel Torrão Mendes.

“A WeDo Technologies ajuda as empresas a analisar os processos de medição, faturamento, cobrança e arrecadação, operações de back-end fornecendo soluções que garantem a consistência e coerência dos dados, o que impacta diretamente o fluxo de receitas. Assim, as empresas conseguirão três benefícios: aumentar as receitas por redução dos erros operacionais, assegurando a qualidade e consistência dos dados entre os sistemas; reduzir os custos efetuando uma melhor gestão dos pagamentos e alocação de recursos; e otimizar a eficácia operacional por efetuar uma melhor gestão de processos. Em resumo, o nosso sistema de monitoramento proporciona um controle central, integrado e automatizado”, finaliza o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor