99Taxis se expande para a Europa

Software

Depois de ter dado início a sua internacionalização pela América Latina, tendo se implementado no Equador e Peru, a empresa acaba de desembarcar em Lisboa, primeira cidade europeia da sua expansão, onde espera que seu aplicativo se torne referência. Após dois anos de actuação no Brasil, onde já conta com mais de 1 milhão de corridas

Depois de ter dado início a sua internacionalização pela América Latina, tendo se implementado no Equador e Peru, a empresa acaba de desembarcar em Lisboa, primeira cidade europeia da sua expansão, onde espera que seu aplicativo se torne referência.

taxi-e1418145519436

Após dois anos de actuação no Brasil, onde já conta com mais de 1 milhão de corridas por mês, a empresa está se expandindo para Lisboa, onde já possui cerca de 800 usuários e mais de 150 taxistas cadastrados localmente, atendendo todas as regiões da cidade, além de também possuir profissionais utilizando o sistema em Almada, cidade da zona metropolitana de Lisboa que fica do outro lado do Rio Tejo.

Criado em 2012, o aplicativo permite que o usuário chame um táxi com poucos cliques. Após descarregar no smartphone, deve apertar “Chamar Táxi” e aguardar o sistema encontrar o carro mais próximo. Cada pedido via a aplicação leva menos de 7 minutos até a chegada do táxi. Tudo é realizado sem a interferência de uma central, facilitando a comunicação entre passageiro e taxista, já que, após aceita a corrida, os nomes, fotos e números dos telemóveis aparecem na app permitindo o contacto entre ambos.

“A 99 Taxis já tem a maior frota via aplicação do Brasil e presta o serviço mais rápido e seguro em nosso país. Queremos ter esse mesmo nível de excelência em Lisboa, e estamos trabalhando muito para dar mais essa alternativa a quem precisa se deslocar pela cidade de forma rápida e segura”, afirma Juliano Fatio, gerente de expansão internacional da 99Taxis.

A 99Taxis também possui serviços especializados para hotéis, restaurantes e grandes empresas que precisem de um táxi com rapidez e também a possibilidade de recuperar objectos esquecidos dentro do carro, já que é fácil identificar e contactar o motorista após a corrida.

“Sabemos que vamos encontrar algumas novidades aqui em Portugal em relação ao mercado brasileiro, e por isso decidimos ter uma equipe em Lisboa para nos ajudar a identificar aspectos locais importantes, assim podemos oferecer promoções e actualizações específicas para os portugueses”, finaliza Juliano.

Disponível para Android, iOS e Windows Phone, a aplicação conta com versões em português, inglês e espanhol.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor