Adaptworks expande canais e aumenta oferta de cursos

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A Adaptworks, especializada em treinamento e desenvolvimento de software utilizando metodologias ágeis, está expandindo sua atuação no mercado brasileiro. A companhia acaba de fechar uma nova parceria, que vai permitir a oferta de seus cursos – já presentes em São Paulo e Curitiba, Recife, Maringá e Belém – também para Florianópolis (SC). De acordo com

A Adaptworks, especializada em treinamento e desenvolvimento de software utilizando metodologias ágeis, está expandindo sua atuação no mercado brasileiro. A companhia acaba de fechar uma nova parceria, que vai permitir a oferta de seus cursos – já presentes em São Paulo e Curitiba, Recife, Maringá e Belém – também para Florianópolis (SC).

Adaptworks

De acordo com Roberto Baptista, CLO (Chief Learning Officer) da Adaptworks, a empresa vem realizando um trabalho minucioso na escolha de parceiros com o objetivo de ampliar sua participação no mercado. “Levamos em conta uma série de detalhes, como avaliações para entender o perfil dos parceiros, segmentos em que eles atuam, participação no mercado regional e outros”, explica.

Como fruto desse esforço, a Adaptworks acaba de fechar mais uma parceria, com a empresa V.Office. Com o novo parceiro, a partir de janeiro de 2015 os cursos da Adaptworks estarão disponíveis também em Florianópolis.

De acordo com Baptista, este ano a companhia passou por uma fase de grande crescimento com os atuais parceiros – CITS e SW Quality -, que ampliaram a participação da empresa também no setor de governo e grandes corporações. “Há uma tendência de as grandes organizações adotarem métodos ágeis em massa, e isso tem alavancado nossos treinamentos”, explica, lembrando que um dos destaques do portfólio é o treinamento na metodologia SAFe.

“Estamos ampliando as parcerias e, ao mesmo tempo, ampliando nosso portfólio de treinamentos. Com isso certamente vamos ampliar o crescimento do nosso negócio”, conclui o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor