AlmavivA do Brasil abre nova sede em São Paulo

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

Empresa inaugura novo espaço para melhor acomodação de seus colaboradores. A AlmavivA do Brasil, empresa a atuar no segmento de contact center, inaugurou seu novo escritório em São Paulo. O ambiente, de 1.000m2 dividido em dois andares, acomodará mais de 90 profissionais, que trabalham na presidência, vice-presidência, diretoria e gerência de diferentes áreas, divulgou a empresa

Empresa inaugura novo espaço para melhor acomodação de seus colaboradores.

Alma Viva

A AlmavivA do Brasil, empresa a atuar no segmento de contact center, inaugurou seu novo escritório em São Paulo. O ambiente, de 1.000m2 dividido em dois andares, acomodará mais de 90 profissionais, que trabalham na presidência, vice-presidência, diretoria e gerência de diferentes áreas, divulgou a empresa em nota de imprensa.

Antes da mudança, a empresa operava junto aos funcionários da Almawave – seu braço tecnológico -, no 30º andar do tradicional Edifício Itália, localizado no bairro República. O espaço teve seus 500m2 renovados. No entanto, devido ao crescimento de ambas as companhias no Brasil, que pertencem ao grupo italiano AlmavivA – Providing Solutions –, foi necessário ampliar o quadro de funcionários e, consequentemente, o espaço para melhor acomodação de todos. Desta forma, a equipe da AlmavivA do Brasil mudou-se para a nova sede e o time Almawave continuou no escritório da região central.

“Essa mudança é mais um fator que comprova o crescimento da AlmavivA e da Almawave que têm planos agressivos para o Brasil, o que pode resultar em novas unidades nos próximos anos”, lê-se no comunicado.

Além da divisão dos escritórios, recentemente a Almawave inaugurou um Centro Tecnológico (CT) nas cidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), para o desenvolvimento de soluções customizadas, de acordo com as necessidades das empresas brasileiras. Atualmente, a companhia especializada em Tecnologia da Informação conta com 100 profissionais no país.

Fundada em 2006 no Brasil, a AlmavivA tem mais de 24 mil funcionários em cidades como Juiz de Fora (MG), Guarulhos (SP), Aracaju (SE), Maceió (AL), Teresina (PI) e Brasília (DF).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor