Amazon multiplicou assinantes na época natalina

Fornecedores de SoftwareProjetos

Desde o Dia de Ação de Graças, comemorado na América do Norte, a Amazon conseguiu mais dez milhões de subscritores para a opção Prime, o plano anual que permite ter acesso a todos os serviços da empresa, por U$ 99. As contas da Amazon contabilizaram todas as pessoas que aderiram à opção Prime pela primeira

Desde o Dia de Ação de Graças, comemorado na América do Norte, a Amazon conseguiu mais dez milhões de subscritores para a opção Prime, o plano anual que permite ter acesso a todos os serviços da empresa, por U$ 99.

amazon-2-e1411381300840

As contas da Amazon contabilizaram todas as pessoas que aderiram à opção Prime pela primeira vez.

Fazendo as contas, durante estes 29 dias, a Amazon arrecadou mais de U$ 900 milhões, contabilizando só estes novos utilizadores. Mas o valor pode aumentar ainda mais, uma vez que, nesta equação, não entram os utilizadores em período de teste – que podem resultar ou não na compra da subscrição.

De acordo com dados de Março de 2013, a Amazon tinha dez milhões de subscritores Prime. Agora, o número cresceu de forma recorde.

Esta crescente de usuários já foi comentada pela empresa, que pretende expandir um dos serviços Prime, o Prime Now, que permite entregas em apenas uma hora. A Amazon afirma que está a trabalhar “para que o Prime seja ainda melhor e a expandir o recente Prime Now a mais cidades, em 2015.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor