Apple poderá lançar um iPhone mini em 2015

MobilidadeOperadorasRedes

Embora também vá atualizar seus formatos de 4,7 e 5,5 polegadas, a Apple poderá apostar novamente num equipamento de 4 polegadas em 2015. Depois de ter permanecido alheia à tendência da indústria para expandir o tamanho dos celulares, este ano a Apple se atreveu a subir acima das 4 polegadas. O iPhone 6 ostenta uma tela

Embora também vá atualizar seus formatos de 4,7 e 5,5 polegadas, a Apple poderá apostar novamente num equipamento de 4 polegadas em 2015.

iphone

Depois de ter permanecido alheia à tendência da indústria para expandir o tamanho dos celulares, este ano a Apple se atreveu a subir acima das 4 polegadas. O iPhone 6 ostenta uma tela de 4,7 polegadas, especificamente, enquanto o iPhone 6 Plus flerta com o conceito de phablet com 5,5 polegadas.

Isto, junto com as medidas que reinam no mercado mobile de hoje, faz com que os modelos anteriores da marca da maçã possuam um certo ar de miniatura. E isso também ajuda a explicar que o próximo projeto da Aplle esteja sendo identificado com um iPhone mini. Segundo informação dos nossos companheiros do ITexpresso, os homens de Tim Cook estão planejando voltar às 4 polegadas em 2015, ainda que não de modo exclusivo radical.

O modelo de 4 polegadas deverá acompanhar uma atualização para os novos formatos de 4,7 e 5,5 polegadas, padronizando essas três opções como a gama de tamanhos disponíveis para iPhone e diversificando, assim, sua estratégia para além de um tamanho.

Por detrás dessa estartégia da empresa de Cupertino poderá estar a intenção de parar de vender os smartphones mais antigos e colocar a versão mini como a mais barata de todas, tentando, desse modo, expandir a presença do sistema de pagamento móvel Apple Pay. Será verdade?


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor