Área de canais da Aerohive ganha novo comando

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

Kleber Freitas é o novo Gerente de Canais para América Latina da Aerohive Networks, especialista em soluções de rede Wi-Fi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo. Com mais de uma década de experiência no mercado de TI, o executivo tem passagens destacadas por empresas como Aruba Networks e Radware.

Kleber Freitas é o novo Gerente de Canais para América Latina da Aerohive Networks, especialista em soluções de rede Wi-Fi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo.

aerohive bolsa

Com mais de uma década de experiência no mercado de TI, o executivo tem passagens destacadas por empresas como Aruba Networks e Radware. Nos últimos três anos, ocupava o cargo de Engenheiro de Sistemas na própria Aerohive.

“Com o crescimento da companhia na América Latina, a Aerohive demandava um profissional capaz de gerenciar todos os processos de vendas, dialogando diretamente com os canais, além de estimular a chegada de novos parceiros de negócio”, diz Fernando Lobo, Diretor de Vendas para a América Latina. “Freitas integrará a estratégia de marca da Aerohive com as atividades de vendas do dia a dia, otimizando o desenvolvimento de novos negócios e os resultados dos canais e fabricante”, conclui o executivo.

“Implementar um programa estruturado de canais em toda América Latina com o objetivo de segmentar as revendas por categoria e volume de vendas, este será o primeiro grande desafio”, diz o novo gerente de canais. “Busco um modelo de parceira sustentável e eficiente para nossos canais, em bases iguais, em um continente com diferentes realidades econômicas, o que certamente não será fácil”. A nova gerência de canais é peça estratégica da companhia para consolidar o processo de crescimento da marca no mercado local.

Dentre os novos projetos voltados para a área de canais merece destaque a ênfase a ser dada nos treinamentos de capacitação. São treinamentos de duas espécies. Para alinhamento das estratégias de vendas à realidade do mercado e à visão estratégica da Aerohive. E treinamentos técnicos, que acontecem até duas vezes por trimestre com o objetivo de preparar a equipe de pré e pós-venda das revendas.

“A adoção da tecnologia Aerohive cresceu muito nos últimos anos. E a companhia está comprometida em estabelecer parcerias cada vez mais sólidas, com benefícios principalmente para nossos clientes, que terão um apoio incondicional no desenvolvimento de seus projetos”, finaliza Freitas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor