Banrisul seleciona solução da Verifone para o segmento de venda porta-a-porta

e-MarketingMobilidadeSoftware

A Verifone Systems anunciou hoje que a solução de pagamento PAYware Mobile e105 foi selecionada pela Banrisul Cartões para ser utilizada nos pagamentos de vendas “porta-a-porta” em todo o território Brasileiro. Ao fornecer uma solução de pagamento móvel inovadora, segura e habilitada para EMV, o Banrisul permite que pequenos comerciantes aceitem pagamentos com cartões de

A Verifone Systems anunciou hoje que a solução de pagamento PAYware Mobile e105 foi selecionada pela Banrisul Cartões para ser utilizada nos pagamentos de vendas “porta-a-porta” em todo o território Brasileiro.

pwm-e105

Ao fornecer uma solução de pagamento móvel inovadora, segura e habilitada para EMV, o Banrisul permite que pequenos comerciantes aceitem pagamentos com cartões de crédito e débito utilizando seus smartphones e tablets de forma segura em praticamente qualquer tipo de ambiente. O Banrisul selecionou a plataforma após um projeto-piloto bem sucedido iniciado com vendedores de cosméticos porta-a-porta bem como para cobranças de corridas de taxi durante a Copa do Mundo 2014.

“O Banrisul é um banco de varejo que procura inovar para oferecer aos seus clientes soluções rápidas e tecnológias compatíveis com a dinâmica da vida moderna”, afirma Carlos Malafaia, diretor da Banrisul Cartões. “Os resultados do piloto superaram as expectativas e estamos ansiosos para avançar e trazer os pagamentos por meio de terminais móveis como um novo segmento de mercado no Brasil.”

O design elegante e ergonômico das soluções móveis da Verifone adapta-se a diversos modelos de smartphones e tablets, estendendo a aceitação de pagamento com cartão a todos os tipos de mercado. Com certificado EMV, Chip e PIN e leitor de tarja magnética totalmente criptografado, as soluções oferecem flexibilidade para todos os pequenos comerciantes e profissionais liberais, funcionando como um PIN PAD integrado, que permite aos portadores de cartão inserir sua senha nos terminais de forma segura.

“Assim que demonstramos o potencial de negócios do PAYware Mobile e105 para os executivos do Banrisul, a equipe técnica do banco liderou uma força tarefa para desenvolver uma aplicação móvel e foi capaz de obter o piloto instalado e funcionando em tempo recorde”, afirma Jone Fachi, general manager da Verifone do Brasil. “Com a visão do banco sobre as oportunidades de mercado e nossa longa relação, tivemos a oportunidade ideal para apresentar a solução e105 para os comerciantes locais.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor