Brasileira SoftExpert expande operações na Ásia

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetosSoftware

A SoftExpert, fornecedora catarinense de softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, estabeleceu parceria com a EzeeApps, empresa localizada em Dubai, que atuará como parceira nos Emirados Árabes Unidos. Com a parceria, a SoftExpert amplia sua presença internacional e pode oferecer suas soluções para os segmentos de

A SoftExpert, fornecedora catarinense de softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, estabeleceu parceria com a EzeeApps, empresa localizada em Dubai, que atuará como parceira nos Emirados Árabes Unidos.

dubai noite

Com a parceria, a SoftExpert amplia sua presença internacional e pode oferecer suas soluções para os segmentos de Governo, Varejo, Telecomunicações, Serviços Financeiros, Saúde e Energia & Utilidade Pública.

“Com essa parceria agregaremos valor ao nosso portfólio de produtos e soluções. A EzeeApps será capaz de capitalizar ainda mais em sua expertise em BPM e BI a fim de criar soluções ricas e robustas para seus clientes”, conta Rohit Kumar, VP de Tecnologia na Ezee Apps.

A SoftExpert tem como principal produto o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite), solução corporativa para a excelência na gestão, aprimoramento de processos e conformidade regulamentar.

Para Kumar, o SE Suite capacitará seus clientes a aumentarem o desempenho dos negócios em todos os níveis e a maximizarem os programas de governança corporativa e o cumprimento às leis e aos regulamentos das indústrias.

Com relação ao mercado no Oriente Médio, o executivo explica que os Emirados Árabes Unidos estão liderando o caminho no que diz respeito à Gestão de Processos de Negócio (BPM). “Entraremos no mercado com as aplicações SoftExpert com o intuito de simplificar e integrar todos os níveis de operações, fornecendo recursos aprimorados de conformidade com base nas melhores práticas específicas de cada indústria”, conclui Kumar.

A SoftExpert registra um crescimento de 40% no mercado internacional em 2014, atendendo 370 empresas/clientes em diversos países.
Em 2013, a empresa teve um crescimento no lucro de 34% em comparação ao ano anterior e os negócios concretizados com clientes nacionais e internacionais ultrapassou a marca de R$ 50 milhões.

No mercado internacional, a SoftExpert está presente, por meio de canais, na África do Sul, Argentina, Equador, Estados Unidos da América, Holanda (Benelux), Índia, México, Peru, Chile e Canadá.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor