Brasileiro conduz discussão sobre Smart Cities em evento internacional

Software

Washington Tavares, gerente de marketing da ISPM, empresa brasileira especializada em soluções para Provedores de Serviços de Comunicações (CSPs), apresentará a palestra “Como construir uma cidade digital”, na Digital Disruption 2014, evento que será realizado de 8 a 11 de dezembro, em San Jose, na Califórnia, Estados Unidos. Com base na experiência adquirida na construção

Washington Tavares, gerente de marketing da ISPM, empresa brasileira especializada em soluções para Provedores de Serviços de Comunicações (CSPs), apresentará a palestra “Como construir uma cidade digital”, na Digital Disruption 2014, evento que será realizado de 8 a 11 de dezembro, em San Jose, na Califórnia, Estados Unidos.

washington tavares - bit br

Com base na experiência adquirida na construção da primeira cidade digital do Brasil, Águas de São Pedro, e em estudos de caso, Tavares mostrará como compreender os principais indicadores, desafios e necessidades que envolvem o tema, além de soluções efetivas, construção de infraestrutura escalonável e robusta, entre outros temas.

Será apresentada uma visão global sobre o tema, baseada no Smart City Project, do qual a ISPM participa. Em conjunto com a Vivo, a empresa desenvolveu o projeto piloto em Águas de São Pedro, cidade localizada a uma hora e meia de São Paulo.

O especialista explicará o impacto que a tecnologia terá nas cidade em várias áreas como a saúde, o trânsito ou a iluminação pública, além de pontuar o será necessário para São Paulo e outras metrópoles se tornarem cidades inteligentes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor