Broadtec faz parceria com SilverPeak e A10 Networks

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetosSoftware

A Broadtec, especializada em soluções de infraestrutura para TI e telecom e distribuidora Arista no Brasil, acaba de fechar duas novas parcerias com a SilverPeak, que tem foco em redes WAN, e com a A10 Networks, que atua no desenvolvimento de aplicações para data centers e redes de alta performance. A Broadtec oferece uma solução

A Broadtec, especializada em soluções de infraestrutura para TI e telecom e distribuidora Arista no Brasil, acaba de fechar duas novas parcerias com a SilverPeak, que tem foco em redes WAN, e com a A10 Networks, que atua no desenvolvimento de aplicações para data centers e redes de alta performance.

a10

A Broadtec oferece uma solução completa para estruturação de redes, que inclui desde o seu projeto, infraestrutura, passando pela configuração técnica necessária e, por fim, instalação de equipamentos de ponta para gestão do tráfego.

Com as parcerias, a Broadtec passa a oferecer também todos os produtos e serviços desenvolvidos pela SilverPeak e A10 Networks. “Aliamos o expertise da nossa equipe a ferramentas tecnológicas de última geração para atender nossos clientes com precisão, eficiência e garantia de resultados”, destacou em comunicado Rogério Costa, CEO da Broadtec.

A Silver Peak, multinacional do segmento de aceleração de dados à distância, desenvolve tecnologias que maximizam a performance WAN ao mesmo tempo que minimizam custos. Com a parceria, a empresa vem somar os serviços junto a Broadtec que passa a atuar fortemente no atendimento das soluções do Software VRX. Esta tecnologia é usada para replicar dados de datacenter aumentando em até 20x a velocidade de replicação.

Já com a A10 Networks oferece para empresas soluções que permitem acelerar, proteger e otimizar o desempenho de seus aplicativos de data center e redes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor