Caixa Econômica Federal ganha prêmio por projeto em parceria com a BRQ

EmpresasHOMENegóciosSoftware

A Caixa Econômica Federal, foi premiada na categoria Produtos e Serviços para Inclusão Financeira na 10° edição do Prêmio Relatório Bancário – evento do setor financeiro – em projeto desenvolvido em parceria com a BRQ, uma das maiores empresas de serviços de TI do Brasil, e líder em serviços de aplicações no setor financeiro. O

A Caixa Econômica Federal, foi premiada na categoria Produtos e Serviços para Inclusão Financeira na 10° edição do Prêmio Relatório Bancário – evento do setor financeiro – em projeto desenvolvido em parceria com a BRQ, uma das maiores empresas de serviços de TI do Brasil, e líder em serviços de aplicações no setor financeiro.

caixa 2

O projeto foi desenvolvido para disponibilizar aos correspondentes da instituição bancária a possibilidade de contratação de produtos e serviços financeiros na rede credenciada CAIXA AQUI.

Adriano Almeida Regis, Gerente de Tecnologia da Caixa, destaca a importância da implementação de melhorias no sistema: “Demos um grande salto de qualidade, agilidade, oferta de produtos e serviços por um canal de atendimento responsável por fatia importante dos negócios realizados pela CAIXA”, afirma o executivo.

De acordo com Andrea Quadros, Vice Presidente da BRQ, participar desse projeto mostra nossa capacidade de realizar serviços de grande complexidade: “É uma grande satisfação ver nosso cliente ser reconhecido por esse projeto tão importante e no qual tivemos a honra de participar”, assegura.

A BRQ é uma das principais empresas de Serviços de TI do país, com mais de 4.000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Salvador, Aracaju, Recife, Natal, Fortaleza e Nova Iorque. As ofertas vão de Outsourcing de Aplicações e Service Desk, Desenvolvimento de Aplicações Sob Medida, Soluções de Mobilidade, Cloud Computing, Consultoria em TI e Processos Financeiros, até a Terceirização de Processos de Negócio (BPO).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor