CRMALL cria totens de autoatendimento para campanhas de Natal

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A CRMALL, especialista em software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade voltados para o varejo, está colocando no mercado o Totemall, solução que permite que o cliente crie ou acesse seu cadastro, digitalize suas notas fiscais e imprima seus cupons para participar das promoções de Natal dos shoppings centers brasileiros.  A principal

A CRMALL, especialista em software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade voltados para o varejo, está colocando no mercado o Totemall, solução que permite que o cliente crie ou acesse seu cadastro, digitalize suas notas fiscais e imprima seus cupons para participar das promoções de Natal dos shoppings centers brasileiros. 

auto-atendimento

A principal vantagem que a empresa destaca nessa solução é permitir que o cliente execute todo o processo de cadastramento das notas fiscais automaticamente, sem precisar da ajuda de atendentes e sem ter de enfrentar a fila. Estão já colocados 20 totens de de autoatendimento no MorumbiShopping e o ParkShoppingBarigüi.

O objetivo é tornar a experiência do consumidor mais agradável, prática e cómoda, reunindo todas as etapas do cadastramento das promoções e permitindo que o cliente realize com autonomia as funções a partir de um scanner embutido. Após a validação dessas notas no Totemall, o cliente recebe uma notificação no celular e então pode imprimir seus cupons no próprio totem para participar da promoção, eliminando a necessidade de pegar filas no balcão de trocas.

Além disso, o Totemall pode ser utilizado com ou sem o apoio do aplicativo do shopping. As tecnologias são totalmente integradas e, quando utilizadas conjuntamente, permitem que o cliente faça todo o processo de onde quer que esteja, diretamente de seu smartphone.

Eduardo Scramim, sócio-diretor da CRMALL, destaca os benefícios que acredita que o Totemall trará para os shopping centers: “nossa solução é capaz de extinguir as filas de atendimento, diminuir custos com recursos humanos e ainda aumentar a conexão com os clientes mais jovens, reforçando o engajamento com clientes mais conectados”.

A empresa criou ainda outro totem com a funcionalidade de tirar fotos. Funciona como um monitor touch, no qual o cliente pode escolher a moldura e enviar a foto diretamente para o seu e-mail.

Outros recursos como: reserva de carrinho de bebê ou cadeira de rodas, consulta de programação de cinema ou mapas de lojas e scanner de desenhos infantis para o primeiro semestre de 2015 também estarão disponíveis no Totemall. que começou a ser desenvolvido pela equipe da CRMALL em agosto de 2014 e está atualmente disponível para compra ou aluguel.

“A criação de um relacionamento autêntico e sob medida com os clientes é um fator imperativo para que o varejista mantenha sua competitividade. O Totemall foi criado com esta finalidade, alinhado às tendências de Omni-Channel e do mercado mobile”, finaliza Scramim.


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