“A Entrevista” já está no iTunes estrangeiro

EmpresasNegócios

A Apple já tem disponível o filme na sua loja iTunes “A Entrevista”, da Sony, que enraiveceu a Coreia do Norte e motivou um ciberataque contra o estúdio. “Estamos felizes em oferecer ‘A Entrevista’ para aluguel ou compra na loja iTunes”, disse o porta-voz da Apple Tom Neumayr em comunicado. A notícia vem após a Sony Pictures

A Apple já tem disponível o filme na sua loja iTunes “A Entrevista”, da Sony, que enraiveceu a Coreia do Norte e motivou um ciberataque contra o estúdio.

the interview

“Estamos felizes em oferecer ‘A Entrevista’ para aluguel ou compra na loja iTunes”, disse o porta-voz da Apple Tom Neumayr em comunicado.

A notícia vem após a Sony Pictures ter lançado o filme online por YouTube e Google Play, do Google, pelo videogame Xbox, da Microsoft e por um website dedicado da Sony na semana passada.

Convém relembrar que depois de vários avanços e recuos, a Sony Pictures decidiu manter a estréia do longa “A Entrevista”, nos Estados Unidos, para o dia de Natal, embora restrita a salas independentes, e não houve qualquer relato de problemas nas várias sessões de exibição que têm estado lotadas por todo o país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor