ERP para PMEs da Senior aprimora gestão da Recoatex

Software

A Senior, referência em sistemas de gestão no Brasil, ajudou a impulsionar os negócios da catarinense Recoatex graças a seu ERP desenvolvido para pequenas e médias empresas. Sediada em Blumenau, a empresa, com 24 anos de experiência, é especializada em aviamentos e que fornece para grandes marcas nacionais como Hering, Dudalina e Malwee. O Gestão

A Senior, referência em sistemas de gestão no Brasil, ajudou a impulsionar os negócios da catarinense Recoatex graças a seu ERP desenvolvido para pequenas e médias empresas.

entretela

Sediada em Blumenau, a empresa, com 24 anos de experiência, é especializada em aviamentos e que fornece para grandes marcas nacionais como Hering, Dudalina e Malwee.

O Gestão Empresarial | GO UP é o ERP da Senior voltado às Pequenas e Médias Empresas que foi escolhido pela Recoatex para impulsionar seus negócios. “A solução foi ao encontro das nossas necessidades de processos para melhorar a gestão e, para nossa surpresa, superou as expectativas. Erros operacionais deixaram de existir e, principalmente, observamos ganho de tempo nas tomadas de decisões e lançamento de dados” afirmou em comunicado Sérgio Eduardo da Silva, responsável pela área de T.I. da Recoatex.

A solução Gestão Empresarial | GO UP está em funcionamento desde setembro de 2013 e, de acordo com a empresa, trouxe ganhos em agilidade e produtividade nos processos. O tempo de execução das atividades diminuiu cerca de 2h/dia, o que representou um ganho mensal de 40h.

Para Sérgio, o fator principal para a escolha da solução foi a relação do custo e benefício do serviço, além da facilidade de gerenciamento na nuvem. “Essa tecnologia nos proporciona um custo mais baixo de manutenção, pois não requer investimentos em hardware, além de possibilitar o acesso em qualquer computador ou smartphone com acesso à internet”, destacou.

O ERP da Senior desenvolvido para as Pequenas e Médias – que já agrega os principais setores das empresas, como mercado, finanças, controladoria e suprimentos com o compartilhamento de informações em um único local – acaba de ganhar novas funcionalidades para atender organizações de manufatura. “O sistema torna-se ainda mais flexível e prático ao minimizar o tempo para executar as atividades, permitindo o ganho de produtividade”, afirma o gerente de produto da Senior, César Griebeler.

Destinado a ser uma solução especializada em atender os processos fabris, o Gestão Empresarial | GO UP possibilita agora o acompanhamento da cadeia produtiva com a gestão dos almoxarifados. O software alia simplicidade, dinamismo e integração; e passa, ainda, a atender de forma nativa e automática as variáveis necessárias e integradas às demandas impostas pelo Governo, no que se refere as normas para entrega do Bloco K do SPED Fiscal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor