Evento de inovadores aborda tendências da tecnologia para 2015

GestãoNegóciosSkills

O encontro mensal BRNewTech, promovido há quatro anos pela rede de inovadores Brazil Innovators, irá abordar as principais tendências do Vale do Silício para o ano de 2015 e avaliar as oportunidades que poderão trazer para o mercado brasileiro. O BRNewTech é um dos eventos da Brazil Innovators e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e

O encontro mensal BRNewTech, promovido há quatro anos pela rede de inovadores Brazil Innovators, irá abordar as principais tendências do Vale do Silício para o ano de 2015 e avaliar as oportunidades que poderão trazer para o mercado brasileiro.

brnewtech

O BRNewTech é um dos eventos da Brazil Innovators e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a cultura inovadora por meio da capacitação dos empreendedores e investidores, da troca de experiências, acesso a rede de mentores e do fortalecimento da rede local. Esse ano, o programa ganhou extensão nacional com eventos também em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Em Dezembro, chega a sua 54ª edição, a última de 2014, sob o título Tech Trends 2015 – Inovação no Mercado Digital. André Monteiro, CEO da rede no Brasil, será o principal orador e tratará das principais tendências do Vale do Silício para as quais há oportunidades de desenvolvimento no mercado brasileiro.

André é coautor do livro Growth in a Difficult Decade, publicação que reúne artigos de nomes como Donald Trump; Howard Schultz (Starbucks) e Reid Hoffman (LinkedIn), e é sócio da Compra3, empresa reconhecida por publicações como Financial Times e The New York Times como uma das startups mais inovadoras do mundo em 2009.

O evento se realizará no próximo dia 18 de dezembro entre as 8h30 e as 12h, no FIAP, em São Paulo. Contará ainda com a participação dos fellows da rede, empreendedores selecionados para o programa TechMission de imersão no Vale do Silício, que irão compartilhar seu aprendizado e o que mudou no dia a dia de suas startups após o programa. A inscrição pode ser feita aqui.

A rede Brazil Innovators conta com mais de 15 mil membros segmentados em empreendedores, investidores, ONGs, universidades, entre outros, baseados no Vale do Silício e São Paulo, criando uma rede global com foco em tornar o Brasil uma referência em inovação. A conexão é feita pelos dois sócios – André Monteiro, baseado no Brasil, e Bed Yang, nos EUA. Yang é managing partner da 500 startups, fundo que financia e apoia 500 startups, onde é a responsável pelos investimentos internacionais.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor