Plantronics lança novos headsets sem fio para escritório

Escritório

A especialista global em anunciou seus novos headsets CS500 e Savi 700 como sendo “os mais seguros do mercado”. O equipamentos usam a tecnologia DECT (Digital Enhanced Cordless Telecommunications) e são certificados pelo DECT Forum, um grupo setorial concentrado em desenvolver e aprimorar essa tecnologia sem fio, por atenderem aos mais recentes padrões de segurança. Os padrões de segurança

A especialista global em anunciou seus novos headsets CS500 e Savi 700 como sendo “os mais seguros do mercado”. O equipamentos usam a tecnologia DECT (Digital Enhanced Cordless Telecommunications) e são certificados pelo DECT Forum, um grupo setorial concentrado em desenvolver e aprimorar essa tecnologia sem fio, por atenderem aos mais recentes padrões de segurança.

CS530

Os padrões de segurança do DECT Forum fornecem orientação e um processo de certificação de conformidade aos fabricantes para propiciar melhorias à segurança em oito áreas, inclusive autenticação, criptografia, configuração de chamada, andamento de chamada e desconexão. Para obter o certificado de segurança, o produto deve seguir todas as recomendações e ser submetido a verificação independente por um laboratório de testes aprovado.

Andreas Zipp, presidente do DECT Forum, explica que “o Programa de certificação permite que os fornecedores de DECT tenham a segurança de seu equipamento certificada conforme o padrão mais recente, de modo que possam garantir a seus clientes que suas comunicações são seguras. Estamos animados em ver nossos associados, como a Plantronics, adotando os novos padrões e trabalhando conosco para certificar seus produtos”.

Já da parte da Plantronics, o vice-presidente de soluções corporativas Bill Loewenthal assumiu o compromisso da empresa em “fornecer aos nossos clientes as soluções mais robustas do mercado, tanto sob a perspectiva de recursos quanto sob a de segurança”, destacando que “por meio da nossa estreita parceria com o DECT Forum, pudemos comprovar mais uma vez por que nossas séries CS500 e Savi estão entre os headsets mais populares para empresas”.

Os headsets da série CS500 com certificado de segurança já estão disponíveis para compra enquanto que os da série Savi 700 começarão a ser distribuídos antes do fim do ano. Para os produtos da família Savi que estão no mercado, as atualizações de segurança podem ser obtidas por meio de atualização de firmware, quando disponível, sendo que, no caso da série Savi 400, estarão disponíveis no início de 2015.

As caraterísticas mais significativas destes produtos são o alcance de até 100 metros e o design funcional, visando reforçar a produtividade do trabalho com mãos livres, dos CS500 e a variedade de opções de utilização da série Savi 700 que, graças à conectividade com diversos dispositivos, permite aos usuários lidarem com chamadas no celular, no PC e no telefone de mesa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor