IBM anuncia versão beta do Watson Analytics

Business IntelligenceData StorageSoftware

A IBM anunciou que está disponível uma versão beta do IBM Watson Analytics, o sistema cognitivo que permite acesso imediato a ferramentas de analítica. A solução tem a capacidade de automatizar as tarefas demoradas como preparação de dados, análise preditiva e a visualização do negócio global das empresas. O serviço é disponibilizado através da nuvem e

A IBM anunciou que está disponível uma versão beta do IBM Watson Analytics, o sistema cognitivo que permite acesso imediato a ferramentas de analítica.

big-data-analytics-e1406917009912

A solução tem a capacidade de automatizar as tarefas demoradas como preparação de dados, análise preditiva e a visualização do negócio global das empresas.

O serviço é disponibilizado através da nuvem e é possível que os utilizadores acedam à solução através de qualquer computador ou dispositivo móvel. Desde que foi anunciado, ainda em setembro, já mais de 22 mil pessoas se inscreveram para experimentarem a versão beta.

A ideia é dar às empresas as ferramentas necessárias para serem mais eficazes e para que seja mais fácil analisar os dados empresariais.

O anúncio surge após a parceria global entre a IBM e o Twitter, em que se prevê que seja utilizada a Watson Analytics para recolher e analisar os dados da rede social.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor