Sueca IFS é novamente eleita líder pelo Gartner

NegóciosSoftware

A IFS, empresa sueca de software de gestão empresarial, foi classificada líder, pelo segundo ano consecutivo, no Quadrante Mágico do Gartner em ERP para empresas midmarket centradas em produto, tendo melhorado sua performance nos eixos “abrangência de visão” e “capacidade de execução”. A Gartner identifica como líderes nesta categoria as empresas que oferecem produtos com funcionalidades robustas

A IFS, empresa sueca de software de gestão empresarial, foi classificada líder, pelo segundo ano consecutivo, no Quadrante Mágico do Gartner em ERP para empresas midmarket centradas em produto, tendo melhorado sua performance nos eixos “abrangência de visão” e “capacidade de execução”.

erp img

A Gartner identifica como líderes nesta categoria as empresas que oferecem produtos com funcionalidades robustas e que têm capacidade para lidar com uma série de requisitos dos usuários. No mais recente relatório a IFS Applications e a SAP Business All-in-One foram as únicas classificadas como líderes.

Apesar de não serem, necessariamente, os maiores fornecedores em termos de receitas, as empresas nomeadas neste quadrante oferecem produtos de qualidade comprovada, um historial de sucesso com os clientes e um crescimento comprovado no mercado, além de uma estratégia clara para converter seus produtos atuais em aplicações de nova geração, sem causar disrupção no momento de adoção pelos seus clientes de base.

“Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos como líderes neste segmento da indústria, pelo segundo ano consecutivo”, manifestou Alastair Sorbie, presidente e CEO da IFS. “Um número considerável dos nossos clientes fizeram o upgrade para IFS Applications 8, desde seu lançamento em 2012. Sentimos que neste Quadrante Mágico a Gartner vem reconhecer a amplitude e escalabilidade da solução IFS”.

Sorbie acrescenta que “tivemos um ano bem-sucedido, com um crescimento de dois dígitos, que está entre os mais altos da indústria. Acreditamos que estes resultados devem-se a um forte investimento no nosso produto e ao facto de nos mantermos fiéis à nossa estratégia que está focada na indústria e na segmentação. Sentimos que o reconhecimento no Quadrante Mágico da Gartner resulta do nosso compromisso contínuo com a qualidade e em fornecer software fácil de implementar e de usar. A nossa base sólida de clientes, bem como os números publicados no último trimestre vêm atestar isso mesmo.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor