Lexmark é apontada no Quadrante Mágico de Serviços Gerenciados de Impressão e Conteúdo

EmpresasEscritórioNegócios

O Gartner classificou a Lexmark entre os líderes de seu Quadrante Mágico de Serviços Gerenciados de Impressão e Conteúdo. Por quatro anos consecutivos, a Lexmark figurou entre os líderes do relatório. O Gartner define Serviços Gerenciados de Conteúdo (MCS, sigla em inglês) como “uma solução integrada que racionaliza, simplifica e agiliza as comunicações de negócios

O Gartner classificou a Lexmark entre os líderes de seu Quadrante Mágico de Serviços Gerenciados de Impressão e Conteúdo. Por quatro anos consecutivos, a Lexmark figurou entre os líderes do relatório.

lexmark2

O Gartner define Serviços Gerenciados de Conteúdo (MCS, sigla em inglês) como “uma solução integrada que racionaliza, simplifica e agiliza as comunicações de negócios dentro da organização, propiciando aos clientes, além do software, serviços de consultoria e implementação. Nos estágios iniciais, está ligado aos serviços de gestão de impressão e centra-se na comunicação dentro da organização”.

No relatório Quadrante Mágico, do Gartner, a Lexmark foi avaliada com “abrangente visão” e “capacidade de execução”. De acordo com a empresa, “os líderes fornecem MPS e MCS a uma ampla gama de clientes, incluindo os maiores e mais dispersos geograficamente, e por isso demonstram um alcance verdadeiramente global. Eles devem demonstrar não só as habilidades para entregar MPS e MCS hoje, mas também entendimento, iniciativa e recursos para se preparar para o MPS e MCS de amanhã. Como uma característica distintiva, pode-se dizer que os líderes ampliam o escopo de MPS com uma vasta gama de serviços de valor agregado. Como resultado, são frequentemente pré-selecionados pelos clientes de grande e médio porte”.

Nos últimos 24 meses, a Lexmark participou de concorrências e ganhou 22 contratos de MPS com empresas listadas tanto na Global 500 quanto na Fortune 500, o que representa novos negócios para a empresa. A Lexmark também manteve seus clientes existentes de MPS, conquistando uma taxa de renovação de 100% em 2013.

“A Lexmark sempre foi líder em implantações de soluções específicos da indústria como parte de sua ampla gama de serviços de gestão de impressão”, disse Marty Canning, vice-presidente executivo da Lexmark e presidente da Imaging Solutions and Services. “Nossas recentes aquisições em softwares, começando pela Perceptive Software, ampliaram nossas soluções e possibilitaram a criação de um portfólio de serviços de impressão de conteúdo gerenciado que é inigualável na indústria. Ficamos lisonjeados pelo Gartner ter reconhecido a força da Lexmark em MPS, MCS e seu portfólio de soluções. Estamos orgulhosos de sermos nomeados como líder no Quadrante Mágico para serviços gerenciados de impressão e conteúdo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor