LogicNow amplia funcionalidades de plataforma MAXfocus

Software

A plataforma de gerenciamento remoto para Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs), apresenta agora funcionalidades de segurança integrada de e-mail, continuidade e arquivos, através da integração dos serviços MAX MailProtection e MAX MailArchive na plataforma MAX RemoteManagement. Esta integração cria uma plataforma global de gerenciamento remoto, permitindo aos MSPs fornecer um suporte abrangente para infraestrutura de TI de seus clientes –

A plataforma de gerenciamento remoto para Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs), apresenta agora funcionalidades de segurança integrada de e-mail, continuidade e arquivos, através da integração dos serviços MAX MailProtection e MAX MailArchive na plataforma MAX RemoteManagement.

interactive-3

Esta integração cria uma plataforma global de gerenciamento remoto, permitindo aos MSPs fornecer um suporte abrangente para infraestrutura de TI de seus clientes – incluindo a segurança de e-mail e/ou arquivo – a partir de um único painel.

A segurança de e-mail é uma necessidade de todos os clientes empresariais. Os MSPs podem implantar, configurar e gerenciar os serviços MAX Mail para seus clientes, usando a mesma plataforma que já utilizam para gerenciar outros aspectos da infraestrutura e serviços de TI. Esta integração alerta ainda, de forma automática, em caso de problemas de entrega de entrada e/ou saída de mensagens, permitindo-lhes prestar um apoio mais pró-ativo.

O serviço MAX MailProtection oferece proteção contra spam e vírus combinado com e-mail built-in que permite aos clientes acesso contínuo ao e-mail em caso de um problema com a sua infraestrutura de e-mail baseado em nuvem ou on-premise.

O MAX MailArchive, disponível com a plataforma MAX MailProtection ou isoladamente, oferece aos clientes um arquivo de e-mail baseado em nuvem distribuído geograficamente para ajudá-los a satisfazer as exigências governamentais ou de conformidade da indústria, melhorar a produtividade e proteger sua propriedade intelectual.

Alistair Forbes, Gerente Geral da LogicNow, indica, a esse propósito que “essa nova integração é o próximo passo na visão da LogicNow de oferecer aos MSPs uma plataforma simples, única e eficaz de gestão para todas as aplicações críticas utilizadas pelos clientes empresariais”.

A integração dos serviços MAX Mail à plataforma MAX RemoteManagement promete aos MSPs melhorar sua eficiência operacional e capacidade de resposta, através de uma melhor visibilidade sobre a ferramenta de comunicação que continua a ser a mais importante para a maioria ou todos os clientes.

“Nossa missão por muitos anos tem sido a de fornecer aos MSPs por meio de um painel de controle único a possibilidade de ver por completo seu portfólio de serviços de TI. Essa integração é uma demonstração ideal de como estamos cumprindo essa missão. Anteriormente, as soluções para o gerenciamento de segurança de e-mail e arquivo só estavam disponíveis como componentes separados, on-premise ou na nuvem” completa Forbes.

A MAXfocus (antiga GFI MAX) é uma plataforma comercializada gobalmente, que permite que MSPs e empresas de suporte de TI possam entregar soluções de operação e gerenciamento de serviços a seus clientes, de forma customizada. Contempla antivírus, dispositivos móveis e back-up gerenciados, monitoramento proativo, alertas e visualização 24 horas por dia e relatórios de desempenho, tendo atualmente mais de 11.000 subscritores mensais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor