MC1 tem nova diretora de Operações

MobilidadeNegócios

A MC1, multinacional brasileira especializada em processos e inteligência de negócios utilizando a plataformas de mobilidade, acaba de anunciar Célia Sousa, profissional com 20 anos de experiência no setor de TI, como sua nova diretora de Operações. Formada em Administração de Empresas, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Célia Sousa tem como principais desafios acelerar o

A MC1, multinacional brasileira especializada em processos e inteligência de negócios utilizando a plataformas de mobilidade, acaba de anunciar Célia Sousa, profissional com 20 anos de experiência no setor de TI, como sua nova diretora de Operações.

imagem_release_329500

Formada em Administração de Empresas, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Célia Sousa tem como principais desafios acelerar o crescimento da empresa por meio de canais de vendas e implementação e impulsionar a escalabilidade no mercado internacional com foco na oferta de produtos que acumulam os 11 anos de atividade da MC1.

“Com a mudança da oferta que agora é voltada a produtos, temos que priorizar a agilidade na entrega que vai desde a aplicação de negócio até o fornecimento de serviços especializados para suportar toda a operação de nossos clientes (Cloud Computing, Suporte Key e End-User, Gestão de Ativos). Também temos como missão aumentar a escalabilidade da entrega, principalmente no mercado internacional, através da oferta e entrega dos nossos produtos através de canais”, resume a executiva.

Cesar Bertini, CEO da MC1, demonstra sua confiança na nova diretora de Operações: “dada a atual exigência do mercado na velocidade de entrega das soluções, contamos com uma liderança acostumada a esta demanda ágil e implacável perseguidora de melhoria constantes na qualidade dos serviços prestados. Tenho convicção que a Célia é peça chave para o nosso novo ciclo de expansão à partir de 2015”.

Com escritórios no Brasil, EUA, Venezuela e Argentina, a MC1 é escolhida por seus clientes como parceira na implementação e execução de estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, tendo, no momento, projetos em 17 países que envolvem cerca de 45 mil usuários. Em 2014, recebeu o prêmio Mobile Application Development Product Leadership da Frost & Sullivan por seu desempenho em 2013.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor