Oracle disponibiliza sistema de Armazenamento Estrela

CloudServidoresSoftware

A Oracle disponibiliza os sistemas de Armazenamento Estrela, que fornece novos níveis de desempenho para a Oracle Database 12c. A solução Oracle ZFS Storage OS8.3 é uma ferramenta de análise de mercado ligada a bases de dados. Tem ainda a função de encriptação e foi alvo de trinta melhoramentos, para aumentar os níveis de produtividade

A Oracle disponibiliza os sistemas de Armazenamento Estrela, que fornece novos níveis de desempenho para a Oracle Database 12c.

big data4

A solução Oracle ZFS Storage OS8.3 é uma ferramenta de análise de mercado ligada a bases de dados. Tem ainda a função de encriptação e foi alvo de trinta melhoramentos, para aumentar os níveis de produtividade do cliente.

Este Oracle ZFS Storage ZS4-4 oferece novas funções nos ambientes Oracle Database 12c, que só estão disponíveis com as soluções de armazenamento da empresa.

De acordo com a Oracle, os usuários conseguem fazer a análise de dados de uma forma mais rápida, economizando até 67% dos passos.

“O Oracle ZFS Storage ZS4-4 reforça o facto das Oracle ZFS Storage Appliances serem a única opção NAS para os clientes da Oracle Database 12 que procuram a velocidade, a eficiência e a capacidade de gestão que só pode ser oferecida pelo hardware e pelo software desenvolvidos em conjunto e para funcionarem em conjunto,” afirma Scott Tracy, vice presidente de Storage Software da Oracle. “O Oracle ZFS Storage ZS4-4 dota as bases de dados Oracle com uma velocidade sem precedentes no que toca à visibilidade dos requisitos de desempenho e armazenamento. Com as ferramentas de análise das bases de dados ligadas, funcionalidades de ajuste automático, e políticas baseadas na compressão profunda para maximizarem os investimentos nas infraestruturas da Oracle Database 12c, os clientes podem acelerar ainda mais a tomada de decisões críticas para os seus negócios”, conclui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor