SAP anuncia datas do SAP Forum 2015

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

Simplificar o negócio para fazer mais. Esse é o tema do maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, que ocorre nos dias 17 e 18 de março. Com o tema “Simplifique tudo. Faça mais” a SAP Brasil anuncia que a 19ª edição do SAP Forum 2015 ocorrerá nos dias 17 a 18 de março,

Simplificar o negócio para fazer mais. Esse é o tema do maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, que ocorre nos dias 17 e 18 de março.

First-SAP-Building

Com o tema “Simplifique tudo. Faça mais” a SAP Brasil anuncia que a 19ª edição do SAP Forum 2015 ocorrerá nos dias 17 a 18 de março, no Transamérica Expo Center em São Paulo. No ano passado foram registrados mais de 12.000 visitantes no encontro que é, atualmente, o principal evento de tecnologia e negócios da América Latina.

O objetivo do SAP Forum é disponibilizar conteúdo e promover a troca de experiência entre os participantes para mostrar como as tecnologias inovadoras potencializam ainda mais os negócios, promovendo vantagem competitiva.

Os conteúdos abordados nas mais de 300 sessões serão fragmentados nos três seguintes temas: linhas de negócios (Recursos Humanos, Finanças, Cadeia de Suprimentos e Marketing e Vendas), segmentos de mercado (Varejo, Bens de Consumo, Setor Público e Serviços Financeiros) e tecnologia.

O diretor de marketing da SAP Brasil, Ricardo Kazuo, afirma que o conteúdo do evento nesta edição, será focado na simplificação dos negócios e processos. “A 19ª edição do SAP Forum trará demonstrações das últimas novidades em tecnologia, que simplificam os negócios das companhias. Uma grande variedade de casos de sucesso de empresas de diversos segmentos será apresentada, permitindo que haja uma rica troca de experiência entre os participantes e palestrantes”, diz Kazuo.
SERVIÇO
SAP Forum Brasil 2015
Data: 17 e 18 de março de 2015
Hora: das 9h às 18h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo, SP.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor