SAP Brasil tem novo diretor de vendas para a região sul

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

Lúcio Morosini é o novo diretor de vendas da alemã SAP para região sul do país. O executivo irá liderar as vendas e o atendimento aos clientes da região, dando continuidade à estratégia de expansão geográfica da empresa. A SAP Brasil tem um novo diretor de vendas para região sul do país. Chama-se Lúcio Morosini e o se

Lúcio Morosini é o novo diretor de vendas da alemã SAP para região sul do país. O executivo irá liderar as vendas e o atendimento aos clientes da região, dando continuidade à estratégia de expansão geográfica da empresa.

sap noite

A SAP Brasil tem um novo diretor de vendas para região sul do país. Chama-se Lúcio Morosini e o se grande objetivo é liderar o time de vendas da região, com foco em oferecer tecnologias que simplifiquem os negócios dos clientes locais.

O executivo tem mais de 15 anos de experiência na área de vendas e já atuou como diretor de desenvolvimento de negócios, expansão territorial e gerente de vendas em empresas de tecnologia e na consultoria Gartner.

“O sul do país é uma região muito importante dentro da estratégia de expansão geográfica da SAP. O desafio é acelerar a adoção de inovações tecnológicas nas empresas locais para ajudá-las a transformar os seus negócios”, diz o executivo, ressaltando que os focos são as tecnologias de software em nuvem, mobilidade, soluções de análise de informações e a plataforma SAP HANA, que permite o processamento de grandes volumes de dados em tempo real.

Formado em análise de sistemas na PUC – RS, Morosini possui mestrado em gestão empresarial na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especialização na Harvard Business School. Em sua posição, irá se reportar ao vice-presidente de Geografias da SAP Brasil, Luiz Bovi.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor