Schneider Electric distinguida nos Platt Global Energy Awards

EmpresasNegócios

O programa Energy Action da empresa foi distinguido com um Stewardship Award, na edição dos prêmios Platts Global Energy Awards, devido à redução do consumo energético. Foi reconhecido o esforço da empresa em conservar e gerir o consumo de energia em mais de 300 empresas espalhadas pelo mundo. “A Eficiência Energética está no nosso ADN, pelo que

O programa Energy Action da empresa foi distinguido com um Stewardship Award, na edição dos prêmios Platts Global Energy Awards, devido à redução do consumo energético.

kic-innoenergy-e1409312052567

Foi reconhecido o esforço da empresa em conservar e gerir o consumo de energia em mais de 300 empresas espalhadas pelo mundo.

“A Eficiência Energética está no nosso ADN, pelo que temos especial orgulho no reconhecimento dos programas de eficiência implementados nas nossas instalações,” afirma Chris Hummel, Chief Marketing Officer da Schneider Electric. “Ajudamos de forma continuada empresas e consumidores de todo o mundo a retirarem o máximo de valor da energia que consomem e, simultaneamente, a reduzirem as emissões de carbono. Por conseguinte, a distinção do prêmio Platts é um importante reconhecimento do nosso empenho e trabalho na adoção das melhores práticas internas,” adianta.

A Schneider recebeu o prêmio de eficiência energética, na categoria Commercial End-User. Neste tipo de prêmio é distinguida a visão estratégica e o uso de tecnologias inovadoras. No final do terceiro trimestre de 2014, a Schneider ultrapassou os objetivos definidos pelo programa, ao reduzir o consumo energético em cerca de 13% e as emissões de carbono originadas por transportes em mais de 16%.

O Platts Global Energy Awards vai já na décima quinta edição e dedica-se a distinguir a inovação e performance na indústria da energia. Recebe anualmente 200 nomeações, originárias de mais de 25 países, que são depois avaliadas por um painel de jurados, onde estão instituições de educação e também entidades legislativas e reguladoras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor