Shoppings da BRMalls em São Paulo oferecem novo serviço Wi-Fi

EmpresasMobilidadeNegócios

A BRMALLS, a maior companhia de shoppings do Brasil, contratou a Linktel para instalação e operação de novos pontos de acesso Wi-Fi em todas as suas unidades. Os empreendimentos já ofereciam esse serviço aos seus clientes, mas agora a meta é atender cerca de 450 milhões de clientes que frequentam todos os anos os centros

A BRMALLS, a maior companhia de shoppings do Brasil, contratou a Linktel para instalação e operação de novos pontos de acesso Wi-Fi em todas as suas unidades. Os empreendimentos já ofereciam esse serviço aos seus clientes, mas agora a meta é atender cerca de 450 milhões de clientes que frequentam todos os anos os centros comerciais da empresa. Em São Paulo a novidade estará disponível em todos os shoppings até 2015.

brmalls

O serviço contará com tecnologia de última geração e irá permitir mais facilidades e interatividade para os clientes que terão acesso à Internet em alta velocidade dentro dos empreendimentos.

Os shoppings VillaLobos, Jardim Sul e Tamboré, já estão com o serviço em funcionamento. O plano prevê a instalação dos hotposts nos shoppings Granja Vianna e Mooca Plaza ainda em 2014, já os empreendimentos ABC, Metrô Santa Cruz e São Bernardo Plaza receberão o novo serviço em meados de 2015.

“Oferecer internet de alta velocidade aos nossos clientes é um benefício que amplia a qualidade da experiência dentro dos shoppings. Esta é mais uma ação que reforça a importância em oferecer um serviço excelente para elevar o nível de satisfação dos nossos clientes e aumentar a frequência ao shopping”, explica Maria Fernanda De Paoli, gerente corporativa de marketing da BRMALLS.

Para Jonas Trunk, presidente da Linktel, este novo projeto terá grande impacto na maneira como os frequentadores de shopping utilizam os espaços dos shopping para realizar suas compras ao mesmo tempo em que acessar à Internet em suas atividades de compras e lazer. “Será uma experiência nova para os usuários porque a tecnologia que será empregada é de última geração e similar às adotadas pelos maiores shoppings centers dos Estados Unidos e Europa”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor