Sige Cloud lança app para gestão de vendas que funciona sem acesso à internet

CloudSoftware

O Sige Cloud – ERP na nuvem da Rede Cigam para micro e pequenas empresas, lança seu aplicativo móvel para gestão de vendas offline, ou seja, o app permite às equipes comerciais realizar cadastros de clientes e vendas sem estar conectadas à internet. O objetivo da empresa com o app “Sige Cloud – Gestor de

O Sige Cloud – ERP na nuvem da Rede Cigam para micro e pequenas empresas, lança seu aplicativo móvel para gestão de vendas offline, ou seja, o app permite às equipes comerciais realizar cadastros de clientes e vendas sem estar conectadas à internet. O objetivo da empresa com o app “Sige Cloud – Gestor de Vendas” é trazer aos clientes mais agilidade, produtividade, bem como crescimento nas vendas.

sige

Gratuito e disponível para o sistema operacional Android, o app já é utilizado por 30% da base de clientes do Sige Cloud e foi desenvolvido para facilitar e otimizar a rotina da área comercial. “Em alguns lugares, os vendedores não têm acesso à internet, sendo que os cadastros de clientes e pedidos precisavam ser feitos em papel e, posteriormente, repassados para o ERP Sige Cloud. Para atender a essa demanda, criamos um app que funciona offline e elimina o uso de papel e retrabalhos, trazendo praticidade, produtividade para as equipes comerciais e, consequentemente, aumento nas vendas”, ressalta Diego Steffen, diretor Comercial do Sige Cloud.

Steffen explica que o aplicativo é totalmente integrado com o ERP Sige Cloud e quando o smartphone ou tablet do vendedor estiver com acesso à internet, os dados cadastrados no app poderão ser sincronizados com o ERP. “Dessa forma, as informações estarão sempre atualizadas no sistema e o restante da equipe continuará os processos, como emissão de notas fiscais e boletos, contando com informações mais assertivas e totalmente integradas” conclui.

O SIGE Cloud é um ERP na nuvem para gestão de micro e pequenas empresas. Instalado em cerca de 3 minutos, o software online conta com funcionalidade como Financeiro, Fluxo de caixa, Vendas, Compras, Estoque, Produção, Nota Fiscal Eletrônica, SPED fiscal, CRM relacionamento com o cliente, PCP, integração com as ferramentas Google, e-commerce, entre outras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor