Simpress defende uso de impressoras térmicas

Fornecedores de SoftwareHOMEProjetos

A utilização de impressoras, principalmente as térmicas, é de fundamental importância para empresas de todos os portes e verticais que precisam atuar com operações logísticas, defende Simpress. Elas são bem conhecidas no mercado e muito úteis para os setores de recebimento, expedição, identificação e embalagem, sendo aplicadas para controlar, rastrear e identificar, diz a Simpress

A utilização de impressoras, principalmente as térmicas, é de fundamental importância para empresas de todos os portes e verticais que precisam atuar com operações logísticas, defende Simpress.

224

Elas são bem conhecidas no mercado e muito úteis para os setores de recebimento, expedição, identificação e embalagem, sendo aplicadas para controlar, rastrear e identificar, diz a Simpress em comunicado de imprensa. E justificam com o facto de poderem imprimir códigos de barras em 2D, 3D, gravação em RFID para rastreamento do objeto, outros formatos em diversos tamanhos, criando valor, economizando tempo e evitando erros.

“A Simpress, fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos, pode ajudar quando o assunto é a implantação ou troca do parque terceirizado de impressoras térmicas. A empresa tem uma equipe capacitada e pronta para desenhar um projeto que atenda todas as necessidades, sejam elas quais forem”.

No comunicado, a empresa explica que no projeto pode ser incluído, além das impressoras de etiquetas, o serviços de mão de obra, assistência técnica e suporte, a fim de garantir a geração das etiquetas no momento da necessidade, sem perigo de parada. “Os equipamentos contam com alta velocidade de impressão e podem funcionar até 24 horas por dia, sete dias por semana, atendendo fluxos intensos de impressões e com alta qualidade. Tudo isso com SLA agressivos e definidos em contrato”.

Um dos maiores ganhos é o foco no core business, a partir do fim da preocupação em destinar capital para a compra de impressoras, suprimentos e manutenção preventiva. “Com a solução de impressão de etiquetas térmicas para código de barras e gravação RFID é possível tornar os processos mais eficientes, com o cliente conseguindo uma gestão sem gargalos, além de evitar a gestão de múltiplos fornecedores”, explica Paulo Theophilo, diretor de Marketing e Negócios da Simpress.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor