Sispro investe na oferta de ERP em nuvem

CloudSoftware

A Sispro passou a oferecer seu sistema de gestão ERP na modalidade SaaS, software como serviço, no ambiente de computação em nuvem, a nova arquitetura tecnológica que possibilita o uso dos recursos de TI com investimentos reduzidos para utilização imediata, sem dependência da área de TI, com atualizações automáticas. O novo formato de fornecimento do

A Sispro passou a oferecer seu sistema de gestão ERP na modalidade SaaS, software como serviço, no ambiente de computação em nuvem, a nova arquitetura tecnológica que possibilita o uso dos recursos de TI com investimentos reduzidos para utilização imediata, sem dependência da área de TI, com atualizações automáticas.

erp cloud

O novo formato de fornecimento do ERP visa atender o rápido amadurecimento da computação em nuvem no Brasil, na análise do Gartner. Segundo Lourival Vieira, diretor de Marketing da Sispro, o ERP como serviço é uma evolução na maneira como as empresas e gestores de TI estão tratando os recursos de software para os negócios. “A solução Sispro ERP SaaS permite que as empresas de vários tamanhos e segmentos possam usufruir dos benefícios de um sistema de gestão avançado e abrangente sem a necessidade de investimentos em implantação em sua rede corporativa, o que demanda muito tempo e gastos com pessoal. O ERP fica hospedado no datacenter da Sispro e atende a todos os padrões internacionais de segurança”, explica.

O Sispro ERP SaaS oferece todas as funcionalidades e módulos Sispro ERP convencional, mas de maneira facilitada e simplificada, mediante pagamento somente pelo uso como um serviço.

“O novo ERP é ideal para empresas de pequeno e médio porte”, destaca o executivo. “Além disso, o novo ambiente ainda conta com toda a expertise das equipes de desenvolvimento e consultoria da Sispro para dar respostas às mais variadas necessidades de cada segmento, como por exemplo, as questões do SPED e das suas novas obrigações. O pagamento é de acordo com o uso e acompanha o crescimento dos diversos tipos e características de empresa”, complementa o executivo.

Ainda segundo Vieira, a Sispro, nos últimos anos, vem investindo na evolução de seus produtos alinhados com as novas tecnologias e também na constante capacitação das equipes de desenvolvimento e de consultoria para atender às demandas de negócios dos clientes. “Trata-se de um amadurecimento que nos leva a um novo patamar, com capacidade de oferecer solução completa e de alta tecnologia para mercados verticais, tais como o Varejo, Indústria, Serviços entre outros. Nossa expectativa para o próximo ano é ampliar a base de clientes com a oferta do novo Sispro ERP em nuvem”, afirma..


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor