Solução de colaboração voz e vídeo Polycom é premiada

Software

A Polycom recebeu um prêmio por sua solução Polycom CX5100, que permite uma experiência de colaboração de voz e vídeo em ambientes Microsoft Lync. A premiação foi entregue pela revista INTERNET TELEPHONY, que publica os prêmios INTERNET TELEPHONY Lync Pioneer 2014. O modelo estação de conferência unificada Polycom em questão permite reunir colaboração de voz

A Polycom recebeu um prêmio por sua solução Polycom CX5100, que permite uma experiência de colaboração de voz e vídeo em ambientes Microsoft Lync.

telepresença polycom

A premiação foi entregue pela revista INTERNET TELEPHONY, que publica os prêmios INTERNET TELEPHONY Lync Pioneer 2014.

O modelo estação de conferência unificada Polycom em questão permite reunir colaboração de voz vídeo e conteúdo do Microsoft Lync, permitindo também uma vista panorâmica de 260 graus da sala, além de rastreamento dos palestrantes ativos.

“A Polycom tem orgulho de ser uma parceira de inovação da Microsoft desde o início do Lync, em 2007”, diz Ted Colton, vice-presidente de Alianças Estratégicas da Polycom. “Somos movidos coletivamente pelo desejo de resolver os desafios de negócios mais importantes de nossos clientes, incluindo a interoperabilidade e produtividade, que tornam a experiência de vídeo mais amigável para o usuário. Somos gratos à TMC por reconhecer a nossa solução CX5100 e estamos ansiosos para lançar outras soluções capazes de interoperar com os produtos da Microsoft no próximo ano”.

Os restantes vencedores da premiação serão publicados na edição de dezembro da revista INTERNET TELEPHONY.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor