Tech Trends 2015 acontece amanhã em São Paulo

EmpresasHOMENegócios

A rede BRNewTech vai promover amanhã, em São Paulo, um encontro especial de fim de ano onde apresentará as tendências do Vale do Silício com maiores chances no Brasil. O encontro mensal BRNewTech, promovido há quatro anos pela rede de inovadores Brazil Innovators, chega amanhã à sua  54ª e última edição de 2014 com temática especial:

A rede BRNewTech vai promover amanhã, em São Paulo, um encontro especial de fim de ano onde apresentará as tendências do Vale do Silício com maiores chances no Brasil.

24-Technology_Guy_with_phone-ipad-laptop-2

O encontro mensal BRNewTech, promovido há quatro anos pela rede de inovadores Brazil Innovators, chega amanhã à sua  54ª e última edição de 2014 com temática especial: Tech Trends 2015 – Inovação no Mercado Digital. André Monteiro, CEO da rede no Brasil, tratará das principais tendências do Vale do Silício para as quais há oportunidades de desenvolvimento no mercado brasileiro.

Segundo um comunicado de imprensa, o evento contará também com a participação dos fellows da rede – empreendedores de alto impacto selecionados para o programa TechMission de imersão no Vale do Silício.  Eles irão compartilhar seu aprendizado e o que mudou no dia a dia de suas startups após o programa.

A rede Brazil Innovators conta hoje  com mais de 15 mil membros segmentados em empreendedores, investidores, ONGs, universidades, entre outros, baseados no Vale do Silício e São Paulo, criando uma rede global com foco em tornar o Brasil uma referência em inovação. A conexão é feita pelos dois sócios – André Monteiro, baseado no Brasil, e Bed Yang, nos EUA.

André é coautor do livro Growth in a Difficult Decade, publicação que reúne artigos de nomes como Donald Trump; Howard Schultz, Starbucks e Reid Hoffman, LinkedIn , e é sócio da Compra3, empresa reconhecida por publicações como Financial Times e The New York Times como uma das startups mais inovadoras do mundo em 2009. Bed Yang é a fundadora da rede Brazil Innovators, além de managing partner da 500 startups, responsável pelos investimentos internacionais do fundo, fellow da Global Women Leadership Network e do KauffmanFellowship Program.

O  BRNewTech é um dos eventos da Brazil Innovators e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a cultura inovadora por meio da capacitação dos empreendedores e investidores, da troca de experiências, acesso a rede de mentores e do fortalecimento da rede local. Esse ano, o programa ganhou extensão nacional com eventos também em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor