UNIT4 implementa software ERP na Austrália

EscritórioSoftware

A SKILLED, empresa de contratação de pessoal na Austrália, escolheu o software Agresso da UNIT4 como solução ERP, para melhorar sua oferta junto de seus clientes. Com um negócio à escala mundial, a empresa australiana necessitava de um serviço que respondesse a suas necessidades, nomeadamente em relação a redes sociais, mobilidade, análise e nuvem. “A SKILLED quer

A SKILLED, empresa de contratação de pessoal na Austrália, escolheu o software Agresso da UNIT4 como solução ERP, para melhorar sua oferta junto de seus clientes.

empresatech

Com um negócio à escala mundial, a empresa australiana necessitava de um serviço que respondesse a suas necessidades, nomeadamente em relação a redes sociais, mobilidade, análise e nuvem.

“A SKILLED quer oferecer a seus clientes serviços e experiências melhores, motivo pelo qual tem que implementar a melhor tecnologia disponível no mercado,” afirma Gary Kent, diretor financeiro do Grupo SKILLED. “A UNIT4 nos oferece um sistema empresarial capaz de apoiar nossos profissionais em todo mundo e garante um nível de eficiência nos processos que valoriza os serviços junto do cliente, e que nos permite alcançar um crescimento rápido e sustentado.”

O rápido crescimento do Grupo SKILLED, que conta com mais de 50 mil trabalhadores, pedia um elevado nível de consistência, que fosse comum a todas as unidades de negócio.

O diretor financeiro do grupo australiano destaca ainda que “a nova solução, baseada no Agresso, junta todas as funcionalidades de uma ferramenta ERP líder de mercado, com a tecnologia e os recursos necessários para empresas dedicadas ao setor dos serviços. Desenhada para um futuro móvel, para apoiar e conectar as pessoas, confiamos nesta solução para respondermos no futuro aos nossos exigentes requisitos”, conclui.

A UNIT4, com sede na Holanda, tem como parceira no Brasil a Inside Solutions Group, que implementa a plataforma de ERP Agresso, a mesma utilizada no grupo australiano SKILLED.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor