UOL HOST anuncia estratégia mais agressiva para 2015

e-MarketingFornecedores de SoftwareProjetos

A empresa de hospedagem, serviços web e computação por nuvem do UOL anunciou a nova tabela de valores pagos aos membros de seu programa de afiliados e parceiros. “Decidimos atualizar a tabela de valores para contribuir ainda mais com o aumento da competitividade e da rentabilidade dos nossos mais de oito mil Afiliados e Parceiros.

A empresa de hospedagem, serviços web e computação por nuvem do UOL anunciou a nova tabela de valores pagos aos membros de seu programa de afiliados e parceiros.

publicidade online

“Decidimos atualizar a tabela de valores para contribuir ainda mais com o aumento da competitividade e da rentabilidade dos nossos mais de oito mil Afiliados e Parceiros. A nova tabela será crucial para ampliarmos significativamente as vendas realizadas por nossa base de Afiliados e Parceiros em 2015”, afirma Marcelo Varon, Gerente de Marketing e Vendas do UOL HOST.

O programa de afiliados e parceiros do UOL HOST repassa valores das mensalidades dos produtos aos afiliados e parceiros que gerarem vendas a partir de indicação ou veiculação de anúncios. Assim, o UOL HOST passará a oferecer um repasse mais competitivo, de acordo com a solução comercializada.

Em relação à hospedagem, o repasse pode chegar até aos R$ 170 por venda realizada, por exemplo. Já o repasse pelo Google Adwords pode gerar até R$ 399 por venda realizada.

Os parceiros, para além do repasse financeiro, ganham ainda atendimento comercial e técnico diferenciado e cooperação para geração de novos negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor