Xerox estabelece parcerias estratégicas

Negócios

A Xerox anunciou que estabeleceu parcerias com a Hyland e a Datawatch. O objetivo é acelerar a migração do papel para a digitalização. Com a parceria com a Hyland, a Xerox permitirá a seus clientes aumentar a eficácia no dia-a-dia, simplificando processos como integração de clientes, abertura de processos de crédito ou registos de pacientes.

A Xerox anunciou que estabeleceu parcerias com a Hyland e a Datawatch. O objetivo é acelerar a migração do papel para a digitalização.

papel, tablet, trabalho

Com a parceria com a Hyland, a Xerox permitirá a seus clientes aumentar a eficácia no dia-a-dia, simplificando processos como integração de clientes, abertura de processos de crédito ou registos de pacientes.

A parceria com a Datawatch vai permitir a automatização dos processos no setor do retalho. Assim, processos entre centros de distribução e lojas podem estar digitalizados, evitando gastos desnecessários de papel.

Nos dois casos, a poupança de papel é um ponto-chave das parcerias, evitando erros gerados em processos administrativos manuais.

“As empresas percebem a importância dos processos digitais e estão sempre atentas às formas mais rápidas de o alcançar. A parceria com a Hyland e a Datawatch vem reforçar a próxima geração de serviços de gestão de impressão (MPS) da Xerox, que está ainda mais virada para a entrada das empresas na era digital, de forma a serem mais produtivas e menos dependentes do papel”, defende José Esfola, do Marketing da Xerox.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor