Alog acelera a adoção da nuvem com Cloud OS integrado ao Microsoft Azure ExpressRoute

CloudHOME

A Alog, uma das principais operadoras de serviços de TI, anunciou que passa a oferecer soluções completas de cloud computing como parte da rede Cloud OS. A empresa, membro da plataforma Equinix, unifica o aprendizado e experiência adquiridos no programa Cloud OS com a solução Microsoft Azure ExpressRoute para acelerar a jornada das empresas até

A Alog, uma das principais operadoras de serviços de TI, anunciou que passa a oferecer soluções completas de cloud computing como parte da rede Cloud OS. A empresa, membro da plataforma Equinix, unifica o aprendizado e experiência adquiridos no programa Cloud OS com a solução Microsoft Azure ExpressRoute para acelerar a jornada das empresas até a nuvem.

alog

A rede Cloud OS é uma iniciativa da Microsoft composta somente por provedores estratégicos no setor de cloud. O programa tem como objetivo oferecer aos clientes os benefícios da plataforma de nuvem da companhia – com formato híbrido, flexível e escalável.

“Azure ExpressRoute oferece conexão confiável e baixa latência para aplicações utilizadas no modelo híbrido”, afirma Eduardo Carvalho, presidente da Alog. “Utilizar o Cloud OS Network possibilita acesso ainda mais rápido e eficiente e permite aos clientes acessar o Microsoft Azure”, completa.

Segundo a empresa, Azure ExpressRoute possibilita o acesso a nuvem híbrida com alto desempenho e escala global. Empresas, no geral, migram, cada vez mais, suas aplicações para a nuvem e, por isso, procuram por mais alternativas de conectividade com nuvens públicas de alta performance e confiabilidade.

“Oferecemos uma solução de nuvem consistente e que possibilita a escolha entre modelos públicos, privados ou híbridos. A Alog, através do Cloud OS Network, possibilita aos seus clientes adquirir soluções flexíveis e totalmente aderentes aos seus modelos de negócios”, explica Marco Limena, VP de Provedores de Serviços de Hosting da Microsoft.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor