Avaya Brasil anuncia novo presidente

EmpresasNegócios

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços, anunciou a nomeação de Carlos E. Bertholdi como Diretor Geral da subsidiária brasileira. Com 25 anos de experiência no segmento de tecnologia e telecomunicações – dos quais 14 dedicados à Avaya – o executivo construiu uma carreira consistente, passando por diversos cargos estratégicos tanto

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços, anunciou a nomeação de Carlos E. Bertholdi como Diretor Geral da subsidiária brasileira.

Carlos_E_Bertholdi_Avaya_Callcenter_br

Com 25 anos de experiência no segmento de tecnologia e telecomunicações – dos quais 14 dedicados à Avaya – o executivo construiu uma carreira consistente, passando por diversos cargos estratégicos tanto em diretorias da operação brasileira quanto internacional. Mais recentemente respondia como Diretor Geral da Unidade de Serviços de Estratégicos para região de Américas Internacional, incluindo Vendas Consultivas, Serviços Profissionais, Managed Services e Manutenção.

Em seu novo desafio, o Bertholdi terá como foco principal a área comercial – tanto em vendas diretas quanto por meio dos canais indiretos – dando continuidade aos excelentes resultados alcançados juntamente com as equipes que comandou nos últimos anos. Para isso, os planos são expandir o portfólio completo da Avaya, reforçar as vendas das soluções baseadas na nuvem, fortalecer as ofertas de colaboração, desenvolver e revigorar as alianças estratégicas, aumentar as vendas de todas as linhas de serviços, consolidar a atuação da companhia no midmarket e avançar regionalmente. O executivo responderá para o vice-presidente de Americas International Gordon Blackie.

“A retomada da economia brasileira depende diretamente do aumento da produtividade e competitividade de todos os setores. A Avaya oferta soluções que habilitam nossos clientes a ampliarem a eficiência operacional, otimizando a relação entre empresas, funcionários e clientes em um ambiente de colaboração e engajamento altamente produtivo e integrado. Queremos ir além do fornecimento de tecnologia de ponta, vamos ajudar nossos clientes a desenhar o futuro, otimizar operações e negócios e principalmente criar diferenciação de mercado. Me sinto honrado em fazer parte da liderança de uma das empresas mais éticas do mundo, que respeita seus clientes, funcionários, parceiros e concorrentes”, conclui Bertholdi.

Para Gordon Blackie, a experiência e o perfil estratégico do executivo são seus principais diferenciais. “Estou convencido de que, com todo o seu know how e liderança, Carlos Bertholdi terá grande sucesso no novo desafio, pois possui características fundamentais para comandar a Avaya nesse momento de crescimento no qual a companhia está inserida”.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Paraná, Bertholdi traz no currículo Mestrado em Informática Aplicada pela PUC PR, e MBA em administração de empresas pelo EBS-IBMEC. Antes de ingressar na Avaya, o profissional passou por empresas como Lucent Technologies, Siemens, entre outras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor