b2finance cresce 100% em 2014

EmpresasNegócios

A b2finance faturou em 2014 R$ 36 milhões, 100% superior a 2013. “Alem das receitas, neste ano fizemos pesados investimentos em equipe, estrutura, infraestrutura, tecnologia e marketing, o que mostra a força de nossa estratégia e da proposta de valor da b2fmance para o mercado nacional e internacional”, afirma em comunicado de imprensa o CEO da b2finance, Mauro

A b2finance faturou em 2014 R$ 36 milhões, 100% superior a 2013. “Alem das receitas, neste ano fizemos pesados investimentos em equipe, estrutura, infraestrutura, tecnologia e marketing, o que mostra a força de nossa estratégia e da proposta de valor da b2fmance para o mercado nacional e internacional”, afirma em comunicado de imprensa o CEO da b2finance, Mauro Inagaki.

aae8390c-0295-4f2f-9aa8-70533c1d1c54
Mauro Inagaki, CEO da b2finance

Em 2014, a companhia realizou investimentos principalmente em TI, com a compra da Inova Solution e na fusão com a Partnership Auditores & Consultores, na área de auditoria e consultoria, ocorrida em julho desse ano. A b2finance somou em seu time profissionais com mais de 3o anos de experiência na área de auditoria externa, os quais podem atuar em empresas de capital aberto e demais entidades que necessitam dos registros: Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Public Company Accounting Oversight Board (PCAOB). Além dessas aquisições, a companhia também expandiu para a região de Sorocaba, adquirindo uma empresa de consultoria local.

A equipe aumentou e agora a b2fmance conta com mais de 30o profissionais, instalada em nova sede com ampla e moderna infraestrutura na capital paulista, também possui unidades de negócios em Alphaville, Sorocaba, Rio de Janeiro e Curitiba. “Tão importante quanto investir no desenvolvimento de plataformas tecnológicas que se adequem a nossa expansão, é valorizar, capacitar e motivar o nosso time. Por isso, comemoramos mais um ano de completo sucesso nos negócios, que nos faz ficar em posição de destaque no mercado nacional e também diante dos olhares de outros países”, ressalta Inagaki, durante a divulgação do Balanço dos resultados de 2014.

O executivo, destaca ainda o firmamento de parcerias sólidas e de confiança com todos seus colaboradores. “As instituições que tornam-se parceiras da b2fmance de alguma forma, são fundamentais para o bom desenvolvimento de nossos negócios. Por isso, compartilhamos a alegria destes excelentes resultados obtidos em 2014 e já os convidamos para superar desafios ainda maiores em 2015. Temos um objetivo bem claro: o de ser a melhor empresa especializada em outsourcing contábil, fiscal, financeiro e departamento pessoal, além de auditoria, consultoria tributária e implementadora de software de gestão empresarial (ERP) do Brasil para nossos clientes, colaboradores e parceiros de negócios. E é para lá que estamos caminhando. Vamos inovar sempre, superar nossas aspirações a cada dia, olhando sempre e cada vez mais com os olhos do cliente”.

A b2finance detém um portfólio de mais de soo clientes, espalhados pelos mais variados segmentos do mercado das empresas de pequeno, médio e grande porte. A companhia também carrega bandeira internacional, provida pela associação com a Kreston Internacional, 13a maior empresa de contabilidade, auditoria e consultoria no mundo, com 43 anos de atuação no mundo todo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor