Bematech anuncia novo diretor comercial

EmpresasNegócios

A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, anuncia Orlando Mello Barbieri para o cargo de diretor Comercial da vertical de Varejo, respondendo para o vice-presidente Executivo, Bruno Primati. Segundo a empresa, o executivo tem larga experiência nos mercados de software e serviços, Barbieri traz em seu currículo

A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, anuncia Orlando Mello Barbieri para o cargo de diretor Comercial da vertical de Varejo, respondendo para o vice-presidente Executivo, Bruno Primati.

bematech

Segundo a empresa, o executivo tem larga experiência nos mercados de software e serviços, Barbieri traz em seu currículo passagens por grandes empresas, como Symantec e SAP, entre outras.

Natural do Rio de Janeiro, o executivo é graduado em Engenharia Eletrônica no IME (Instituto Militar de Engenharia) no Rio de Janeiro, possui MBA em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e cursos de especialização em países como Alemanha e Estados Unidos.

Para Barbieri a Bematech é exemplo do empreendedorismo brasileiro, em especial na área de tecnologia. “Vislumbro um futuro promissor em soluções completas de automação comercial por meio da nossa linha de software aliada ao já consagrado portfolio de equipamentos e serviços. A nossa ênfase será cada vez mais focar no atendimento às necessidades de nossos clientes”, afirmou.

De acordo com Bruno Primati, vice-presidente de Tecnologia e Operações da Bematech a expertise de Barbieri reforça ainda mais o time executivo da companhia. “Alcançamos resultados expressivos nos últimos três anos e nosso objetivo é continuar entregando valor para nossos clientes, acionistas e mercado. Por esse motivo, contar com um profissional com a experiência do Orlando Barbieri é um grande diferencial para os negócios da vertical de Varejo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor