ClickSoftware de novo distinguida pelo Gartner

EmpresasNegócios

A empresa foi posicionada, pela quarta vez consecutiva, entre os líderes do Quadrante Mágico do Gartner em Gestão de Serviços em Campo.  Este é o quarto ano consecutivo em que a ClickSoftware foi eleita líder de mercado com base em critérios do Gartner, que incluem a capacidade de execução e à integralidade da sua visão. Esta

A empresa foi posicionada, pela quarta vez consecutiva, entre os líderes do Quadrante Mágico do Gartner em Gestão de Serviços em Campo. 

Gartner_ITxpo_Barcelona_2013_Thumbnail

Este é o quarto ano consecutivo em que a ClickSoftware foi eleita líder de mercado com base em critérios do Gartner, que incluem a capacidade de execução e à integralidade da sua visão. Esta colocação é complementada pela segunda aparição consecutiva da empresa no Quadrante Mágico do Gartner para Plataformas de Desenvolvimento de Aplicativos Móveis (MADP).

O Dr. Moshe Benbassat, fundador e CEO da ClickSoftware, mostrou seu contentamento com esse reconhecimento: “as organizações prestadoras de serviços devem consistentemente oferecer serviços de qualidade aos seus clientes. Isso motiva a equipe da ClickSoftware a desenvolver soluções que ajudem essas organizações a tomar decisões estratégicas sobre a prestação de serviço e controlar o momento quando o sucesso é julgado por sua capacidade de concluir a tarefa na primeira visita”.

O executivo referiu ainda que “o futuro das maiores empresas do mundo será determinado por sua capacidade de se diferenciar na prestação de serviço. No mundo de hoje, onde o desempenho das empresas é amplamente discutido nas mídias sociais, a ClickSoftware possibilita aos profissionais em campo tornarem-se os melhores embaixadores da marca de uma empresa prestadora de serviços”.

“Ao mesmo tempo, existe um limite que até mesmo as organizações centradas nos clientes conseguem investir em funcionários em campo e a otimização da produtividade dos recursos continua sendo um desafio. Os algoritmos da ClickSoftware permitem que as organizações prestadoras de serviços maximizem a utilização de seus recursos de forma otimizada, atingindo assim altos níveis de satisfação e redução de custos”, BenBassat acrescentou.

A empresa destacou ainda, em comunicado, que, durante o ano de 2014, adicionou a sua base de clientes, 55 novas empresas de grande porte e 15 mil novos clientes de pequeno e médio porte, estabilizando sua posição como fornecedora de soluções de gestão da força de trabalho em campo. Com mais de 700 mil usuários, em instalações em nuvem ou on-premise (no local), a empresa fortalece sua presença em todos os métodos de implementação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor