CLM firma parceria de distribuição com Nutanix

Fornecedores de SoftwareProjetos

A CLM, distribuidora de valor agregado, e a Nutanix fecharam parceria para distribuição. O objetivo é conquistar cinco grandes clientes em 2015, em todas as verticais, além de recrutar e capacitar 20 canais especializados em virtualização, VDI, cloud, Big Data e demais soluções de alta performance. Inicialmente, o foco da distribuição será em telcos, data

A CLM, distribuidora de valor agregado, e a Nutanix fecharam parceria para distribuição. O objetivo é conquistar cinco grandes clientes em 2015, em todas as verticais, além de recrutar e capacitar 20 canais especializados em virtualização, VDI, cloud, Big Data e demais soluções de alta performance.

nutanix2

Inicialmente, o foco da distribuição será em telcos, data centers, instituições financeiras, provedores de cloud e internet.

As soluções da Nutanix são aderentes a todas as empresas que têm projetos de virtualização, nuvem privada, VDI, Big Data. Sua plataforma de computação virtual nativamente converge computação virtual e armazenamento em uma única solução a fim de promover maior simplicidade no ambiente de data center.

De acordo com o Gartner, até 2017 cerca de 50% das empresas globais terão uma arquitetura Web-Scale. “Este cenário abre portas para um crescimento exponencial da Nutanix em nosso país”, avalia o Vice-Presidente da CLM, Tom Camargo. De olho nesse crescimento, a CLM pretende firmar novas parcerias.

“Devemos atingir rapidamente a marca de US$ 10MM FOB, buscando canais especializados no território nacional, parceiros que tenham know how em Virtualização, VDI, Big Data e demais soluções de alta performance”, avalia e acrescenta: “A CLM está há 20 anos no mercado, com foco em infraestrutura, segurança da informação e UC&C, sempre atuando como distribuidor de valor agregado. Estamos atentos aos movimentos do mercado e vemos a Nutanix como parceiro poderoso e complementar em relação aos demais produtos de alta performance do nosso portfólio como Arista, A10 Networks e Silverpeak.”

A plataforma Nutanix veio para atender a necessidade de agilidade, escalabilidade e simplicidade que o mercado vem buscando em suas novas inciativas de TI, Private Cloud e site backup. “A arquitetura tradicional das redes está se tornando ultrapassada devido ao alto custo, falta de flexibilidade e complexidade que impõe”, explica Leonel Oliveira, diretor da Nutanix no Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor