Comercial Rofe escolhe DC Tecnologia para agilizar processos empresariais

Fornecedores de SoftwareProjetos

Com cerca de cinco mil clientes ativos, a Comercial Rofe, distribuidora do Maranhão, atuante no ramo de materiais de construção, há quatro anos que lidava com lentidão de processos e falta de confiabilidade no suporte técnico. “Caso nos acontecesse algum problema, não tínhamos a quem recorrer, pois não tinham conhecimento técnico. Era desesperador”, exalta o coordenador

Com cerca de cinco mil clientes ativos, a Comercial Rofe, distribuidora do Maranhão, atuante no ramo de materiais de construção, há quatro anos que lidava com lentidão de processos e falta de confiabilidade no suporte técnico.

tech

“Caso nos acontecesse algum problema, não tínhamos a quem recorrer, pois não tinham conhecimento técnico. Era desesperador”, exalta o coordenador tecnológico da Comercial Rofe, Walmir Filho.

Com cerca de 30o funcionários, sua frota de quase 70 veículos transporta itens comercializados para os estados do Maranhão, Pará, Piauí e Tocantins. E para acompanhar o crescimento da companhia, foi necessário buscar um serviço especializado para cuidar das informações da empresa.

Segundo a Comercial Rofe, ao contratar a DC Tecnologia, empresa de TI especializada em consultoria, assessoria e prestação de serviços, para dar fim às dificuldades que atrapalhavam o caminhar da companhia, não somente a confiabilidade no serviço aumentou, como a satisfação que hoje é plena para com os serviços prestados pela mineira, DC Tecnologia.

“Atualmente, possuímos um suporte adequado, backup seguro, as soluções de monitoramento são online, o que nos gera mais segurança para que possamos trabalhar sem surpresas desagradáveis”, aponta Walmir.

Para o CEO da DC Tecnologia, Marcos Aurélio, o comprometimento com o cliente é de suma importância para que “a confiança de todos os nossos parceiros sejam cada vez maior e que eles saibam que estamos aptos a apoiá-los em seu crescimento e, consequentemente, para ajuda-los à alavancar oportunidades rentáveis”, fmaliza o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor