Dell lança monitor com resolução Ultra HD 5K no Brasil

Escritório

A Dell lançou o primeiro monitor com resolução Ultra HD 5K no Brasil: se trata do monitor Ultrasharp 27. Faz também parte da nova gama de modelos o Ultrasharp 34, o primeiro monitor da marca com uma tela curva. Com este lançamento, a Dell tenta responder às necessidades de seus clientes, que pediam uma melhor

A Dell lançou o primeiro monitor com resolução Ultra HD 5K no Brasil: se trata do monitor Ultrasharp 27. Faz também parte da nova gama de modelos o Ultrasharp 34, o primeiro monitor da marca com uma tela curva.

Dell Ultrasharp 27

Com este lançamento, a Dell tenta responder às necessidades de seus clientes, que pediam uma melhor experiência gráfica, como é o caso de empresas que trabalham com gráficos e animações ou até de gamers.

“Esses lançamentos reforçam a estratégia da Dell de trazer o que há de mais avançado em monitores para os usuários, seja por meio de um modelo com resolução sete vezes maior do que uma tela Full HD ou da tendência de uso do display curvo”, afirma Joana Silva, gerente de Produtos para Periféricos da Dell Brasil. “Os novos recursos e tecnologias atendem à demanda dos usuários finais e empresas pelas últimas tecnologias disponíveis no mercado”, complementa.

O Dell Ultrasharp 27 é o primeiro com painel de resolução 5K (5120 x 2880), com 27 polegadas. Oferece recursos como a tecnologia PremierColor, mais precisa na reprodução das cores, com uma cobertura de 99% da paleta AdobeRGB e 100% da sRGB.

Para os profissionais, a ferramenta Custom Color permite que o usuário defina os parâmetros de cor consoante as necessidades para cada tarefa. O monitor tem ainda dois alto falantes da marca Harman Kardon, que permitem reprodução de som estéreo de 16W.

O Ultrasharp 34 é um dos primeiros monitores de 34 polegadas com display curvo. A ideia é que o usuário possa experenciar uma sensação imersiva e panorâmica, de acordo com a marca, que é garantida pelo formato curvilíneo. O monitor oferece uma resolução WQHD (3440 x 1440) e dois alto falantes com uma potência de 18W.

A Dell está no Brasil desde 1999 e oferece produtos, serviços e software para diversos perfis de clientes, desde empresas até usuários finais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor