Dell lança ultrabook XPS de 13 polegadas

Escritório

A marca lançou o ultrabook XPS 13, o menor ultrabook do mercado, que chega agora à Brasil, com uma resolução de tela 2,5 vezes maior do que Full HD. Tem 13 polegadas, uma tela UltraSharp com resolução superior ao Full HD e vem integrado com processadores de 5.ª geração da Intel. O ultrabook faz parte

A marca lançou o ultrabook XPS 13, o menor ultrabook do mercado, que chega agora à Brasil, com uma resolução de tela 2,5 vezes maior do que Full HD.

XPS 13 Touch Notebook on Table in Cafe

Tem 13 polegadas, uma tela UltraSharp com resolução superior ao Full HD e vem integrado com processadores de 5.ª geração da Intel. O ultrabook faz parte da linha premium da Dell e promete ter uma autonomia de até 11 horas.

“O XPS 13 foi redesenhado para ser o ultrabook de 13 polegadas mais portátil do mercado e atender ao usuário que busca um equipamento no qual cada detalhe foi pensado para oferecer o que há de mais avançado em termos tecnológicos”, afirma Renata Batista, Gerente de Marketing para Consumidor Final da Dell Brasil. “Esse lançamento eleva os padrões do segmento, a partir de uma proposta singular de mobilidade, desempenho e design”, disse.

Tem uma espessura de 9mm, no lado mais fino, e um peso de 1,27 quilos. É o primeiro ultrabook com borda infinita, que permite quase eliminar as bordas na parte superior e laterais da tela. Combinada com o painel IPS, para maiores ângulos de visão, fornece uma área de visualização maior, com resolução QHD+ (3200×1800).

É também o primeiro computador Dell usando a 5.ª geração de processador Intel Core i5 e i7, aliado a um disco SSD.

Este computador também tem em conta as preocupações ambientais: o equipamento não inclui em sua construção materiais como cádmio, chumbo ou mercúrio e o aparelho é disponibilizado ao cliente em embalagens recicláveis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor