Dextra entra no Google Cloud Platform Partner Program

CloudSoftware

A Dextra foi incluída no Google Cloud Platform Partner Program, um programa específico do Google para serviços de produtos de nuvem. De acordo com a empresa brasileira, assim, fazer parte do universo do Google, é uma chance para reforça a participação da fornecedora de software no setor de mercado. A Google Cloud dá acesso a soluções

A Dextra foi incluída no Google Cloud Platform Partner Program, um programa específico do Google para serviços de produtos de nuvem.

cloud estrutura

De acordo com a empresa brasileira, assim, fazer parte do universo do Google, é uma chance para reforça a participação da fornecedora de software no setor de mercado.

A Google Cloud dá acesso a soluções para aplicativos na nuvem, Big Data, computação em grande escala e também armazenamento de dados na nuvem.

A empresa brasileira se mostra satisfeita com a parceria. Bill Coutinho, diretor de Tecnologia da Dextra, destaca que as empresas não estão interessadas em perder tempo ou dinheiro, daí a importância de encontrarem soluções em outras áreas, para lá de seu foco principal.

A Dextra, que foi criada em 1995 por três alunos de Engenharia de Computação, entrou no mundo do desenvolvimento de software por volta de 2002.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor