EMC fortalece atuação na região Sul com novo diretor de vendas

EmpresasNegócios

A EMC Brasil anunciou Erick Comelli como novo diretor de vendas para a região Sul. A empresa está desenhando uma nova estrutura de atuação na região, que possui altos indicadores econômicos, com um amplo mercado, porém, pouco explorado. Com isso, Comelli comenta que a EMC Brasil tem grandes oportunidades e capacidade para mais crescimento. De

A EMC Brasil anunciou Erick Comelli como novo diretor de vendas para a região Sul. A empresa está desenhando uma nova estrutura de atuação na região, que possui altos indicadores econômicos, com um amplo mercado, porém, pouco explorado. Com isso, Comelli comenta que a EMC Brasil tem grandes oportunidades e capacidade para mais crescimento.

emc erick comelli

De acordo com a empresa, com o advento da terceira plataforma, as novas tecnologias como Big Data, Analytics e Hybrid Cloud, têm sido os pilares de atuação da EMC. “Esta mudança nos impulsiona a buscar novas formas de abordagem, que sejam mais consultivas e com mais proximidade aos clientes”, ressalta Comelli.

Na nova função, um dos objetivos do executivo é levar o discurso da Federação EMC de forma mais abrangente, atendendo assim as novas demandas já visualizadas. Segundo o diretor, o trabalho que vem sendo feito foi muito importante para garantir a sustentação do território da empresa, agora, o importante é reforçar este trabalho para ampliar o marketshare.

Na função anterior, Comelli atuava atendendo as principais contas nomeadas da EMC como Gerente de Território Sênior, focado no estado do Paraná. Formado em Administração, o executivo também possui cursos especializados na área de vendas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor